Home | Moda | Homens estilosos pedem acessórios

Homens estilosos pedem acessórios

acessorio masculino titulo

Os homens hoje em dia estão cada vez mais preocupados em estarem na moda e sempre de olho nas tendências. Antigamente eles se preocupavam apenas com os relógios, mas de um tempo para cá, estão cada vez mais vaidosos e preocupados com o seu visual. Homens estilosos pedem acessórios que complementam o look e deixam expostos a personalidade e estilo de cada um.  Existe uma infinidade de possibilidades para acessórios masculinos. Vamos ver alguns?

Cintos, chinelos e carteiras

As carteiras são acessórios pessoais e cada homem gosta de escolher a sua, de acordo com as necessidades do seu dia a dia. Elas revelam estilo na hora de pagar uma conta. Não é mesmo? Os cintos dão um detalhe especial no look. E para ficar em casa, nada melhor do que um chinelo confortável, não é?

conjunto001

Cinto em tecido cadarço Franca Acessórios de Couro, carteira masculina Bohême Acessórios, chinelo de quarto Império da Arte, carteira com porta CNH U&C Couro, cinto masculino Macramellen Hippie Chic e chinelo artesanal Allanar Chinelos.

Pulseiras, cordões e chaveiros

Pulseiras, braceletes, cordões e tags, tudo isso é visual e ajuda a compor o look, dando um charme e toque especial! Os chaveiros assim como as carteiras, são muito pessoais e apontam para sua personalidade.

conjunto002

Kit de pulseiras Ateliê Maria Biju, cordão relíquias da morte Diamond Blue, chaveiro Bohême da Bohême Acessórios, cordão paz ancestral Tão Eu Acessórios Masculinos, chaveiro de couro Aqui Presentes e pulseira pena Shalon Acessórios.

Gravatas, cachecóis e boinas

Nada mais charmoso do que um homem com gravatas borboletas, cachecóis e boinas. Dá um ar elegante e europeu. Para os dias de frio, é tudo de bom!

conjunto003

Cachecol xadrez Tecendo com Arte, gravata borboleta pixel Empório Masculino, boina Italiana Bazar da Kah, gravata borboleta Rô Ristow Ateliê, boina em couro sintético Coisas Lindas Bijoux e cachecol masculino Café com Linha.

Se você tem dificuldade de achar acessórios descolados, aqui no Elo7 você encontra vários! Veja esta seleção que fizemos especialmente para você!

Imagens: Capa Na Mira da Moda e lojistas Elo7.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.