Home | Moda | Como combinar o look de ano novo: deu branco!

Como combinar o look de ano novo: deu branco!

Que atire a primeira pedra quem ainda não se pegou pensando (e sonhando) com as festas de fim de ano! Por mais que nesse ano o recesso esteja escasso, uma festa gostosa e uma virada animada entre amigos jamais pode faltar! E para que 2017 venha cercado de paz, sorte e saúde, capriche no visual! Como combinar o look de ano novo é a pauta de hoje e trazemos algumas inspirações.

Como combinar o look de ano novo: branco e pontos de cor

O branco tem sido usado e muito fora da época de fim de ano. Ou seja, há muitas opções de vestidos, calças, conjuntos, saias e blusas. Não é mais exclusividade de Réveillon, viu? Então prepare-se para investir nesse visual e estar certa que vai repetir ao longo do ano tanto de dia como à noite.

+ Lista de variados produtos criativos e feitos à mão: no Elo7 tem!

Para quebrar a monotonia de um visual de uma cor só, pense em texturas diferentes, apostas em outros materiais e também pontos de cor para alegrar. Vá de renda, transparências e detalhes sutis em acessórios.

Como combinar o look de ano novo

+ O branco já foi aposta até no inverno: relembre!

Já que existe a simpatia de que cada cor traz um significado e simbologia, aposte nas cores e sentimentos que mais combinam com seu próximo ano. Mais amor e paixão? Combine com toque de vermelho! Amizades? Se joga no azul! Dinheiro? Dourado ou amarelo não podem faltar!

lookbranco

Tudo fresco e veranil

Final de dezembro, verão a toda e sol a pino o dia todo. Logo, a noite promete estar quente e pedindo por peças leves. Aposte em vestidos, em batas, macaquinhos, saias curtas ou longas, saídas de praia sofisticadas e calças leves. Tudo deve remeter ao tropicalismo, caso esteja no Brasil, e em nosso clima calorento. Sua noite de ano novo certamente será regada a boas risadas, muitos amigos e familiares e cheia de inspiração para 2017!

Como combinar o look de ano novo 1

Fica a dica: A blogueira de moda Thássia Naves combina ao longo do ano os vestidos brancos com decotes e recortes com pedrarias, flores nos cabelos e apliques em bordado. Elegante!

+ Brincos coloridos: compre online para incrementar o look da virada.

+ Biquíni de crochê segue em alta neste verão, vem ver!

Combine seus estilos favoritos e capriche no visual!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.