Home | Festas | Casamento | Bolos e toppers para chá de panela

Bolos e toppers para chá de panela

cha-de-panela-bolo-titulo 2

O chá de panela é uma hora muito esperada pela noivinha, afinal, é a primeira comemoração relacionada ao casamento! Esse tipo de festa é sempre muito animada, com direito a brincadeiras engraçadas, comes, bebes, lembrancinhas e muita música para a diversão da mulherada. A comemoração pode ser aberta para todos os familiares, inclusive os homens, ou mais privada apenas para as amigas. A noiva pode optar por fazer uma lista de presentes e dar aos convidados com algumas coisas que ela está precisando no novo lar. Já a decoração é o que mais chamará atenção na festa, por isso, devemos ter um carinho especial com ela, e é aí que o bolo entra! Ele pode ser personalizado de acordo com a noiva ou optar por um bolo tradicional ou um topper diferenciado.

Produtos criativos Elo7

O legal do bolo é que ele pode ser personalizado com elementos da decoração da festa e com tema de chá de panela, como: panelinhas, corações, colher de pau, rolo de massa, bule, xícara e outros. Importante: se possível, encomende o seu bolo com antecedência para que ele saia exatamente como você imagina para a sua comemoração.

conjunto01

Bolo cenográfico com bule Confeiraria do Biscuit, topper com cozinheira Petit Mania e bolo com conjunto de mesa para chá Doces & Cia.

conjunto02

Topper com noivos Game Over Ateliê Kamylla Ingryd, bolo cenográfico Carol Artesanato e bolo com tema de maquiagem Maria Jose Nogueira.

>> Se você ficou interessada por bolos e toppers para a sua comemoração, poderá aprender a fazer o seu em um minuto aqui. E para a hora do casamento, veja ideias e inspirações para a mesa do bolo e o painel.

Imagens: Inspirações Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.