Home | Festas | Casamento | Casamento colorido: de branco, só a noiva!

Casamento colorido: de branco, só a noiva!

arranjos

♪♫ Lá vem a noiva, toda de branco… ♪♫ E de branco, só a estrela da festa mesmo! Porque está na moda caprichar na cartela de cor e misturar muitos tons alegres na decoração! Vamos nos inspirar com lindas ideias?

Flores e arranjos vibrantes: as rosas champanhe já não são mais tão pop nas cerimônias. Hoje em dia, as noivas têm ousado em combinações de peônias, astromélias, orquídeas e até suculentas. Tudo em vasos bastante coloridos e de diferentes alturas. As cores podem ser misturadas, quanto mais, melhor! E para os vasos, não deixe de fora vidros antigos, latas e cestaria. O mix torna a decoração muito rica.

traje

Trajes coloridos no altar: é costume entre as madrinhas combinar a cor do vestido e modelo para não haver saia justa! E quando a festa pede cor, mais legal ainda inovar na cartela e tornar o altar um verdadeiro arco-íris! A noiva pode sugerir os tons usados na decoração e flores, o resultado é harmonioso e criativo!

moveis

Madeira pintada e vidros: para manter a unidade da festa também nos móveis e louças escolhidos, é legal misturar mesas, cadeiras e aparadores coloridos. A ideia de montar mesas com contraste entre copos, toalhas e cadeiras é original e bastante atual. Os exemplos acima mostram como o efeito é bonito!

bemcasados

Docinhos entram na onda: tanto os doces da mesa principal como os esperados bem casados também podem ganhar roupa colorida! Para os últimos, há caixinhas variadas e embalagens criativas. O sabor pode ser o tradicional doce de leite tão desejado pelos convidados, mas o envólucro merece inovação! ;)

casamento

1. Caixinha para bem casado, 2. Arranjo de flores de tecido, 3. Trio de mini vasos, 4. Noivinhos de bolo, 5. Vaso de porcelana colorido

Se as ideias te motivaram a pensar em uma festa bem colorida, nem pode imaginar quantas opções encontra no Elo7! Aqui acima, a gente fez uma pequena seleção só como amosta. Inspire-se nas sugestões e crie a sua festa!

Imagens: Blog Comvcaprendi, Vestida de Noiva

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.