Home | Festas | Casamento | Casamentos inspirados em filmes

Casamentos inspirados em filmes

Casamentos

Essa vai para os cinéfilos de plantão! O casamento, seja na igreja ou no civil, continua agradando os casais de hoje em dia. Que tal inovar fazendo a sua festa com tema de filmes? Isso mesmo! A ideia é juntar o amor pelo futuro marido e futura mulher, com o amor do seu filme predileto e registrar o matrimônio com essa proposta diferente. Veja nossa lista de casamentos inspirados em filmes:

Romeu & Julieta

Esse clássico da leitura universal acabou virando um filme que traz uma bela e trágica história de amor, onde um jovem casal apaixonado teve o seu romance proibido entre as famílias rivais. Na decoração da festa, use e abuse dos tons prateados que relembram o estilo medieval, asas de anjos, rendas e corações para dar um ar romântico ao casamento:

Casamentos

Chaveiro coração de arame cheio da Worspite Noivas, conjunto de molduras prata da Arte Provence, lembrança asa de anjo da Sabão de Luxo, bastidores em renda para casamento da Maria Cereja Ateliê.

Se beber não case

Para fãs dessa trilogia onde amigos realizam despedidas de solteiro e tudo dá errado, você pode usar na decoração itens como: jogos de Las Vegas, bebidas, tigre e até dar aos convidados tatuagens temporárias:

Casamentos

Garrafas de cerveja em sabonete da Ateliê Leon, tigre de pelúcia da Vianna Imports, tatuagem temporária da Moda à La Carte, forminha de doces Las Vegas da Papekarte.

O poderoso chefão

Para quem gosta de filme de época com um toque de gangster, você pode usar na decoração peças com carros antigos, gravata borboleta, broche de rosa vermelha e charutos de chocolate.

Casamentos

Carrinho antigo de madeira da Mari Presentes, gravata borboleta da Empório Masculino, broche de rosa vermelha da Dana Pimenta, charutos de chocolate da Mimos & Caprichos.

A ideia de usar filmes como inspiração para o casamento te agrada? O que achou das sugestões de casamentos? Bons preparativos para sua festa!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.