Home | Festas | Chá de bebê estilo boho, veja inspirações

Chá de bebê estilo boho, veja inspirações

Se você já está nos preparativos para a chegada do seu baby, que tal uma inspiração diferente para o chá de fraldas? O chá de bebê estilo boho é diferente, delicado e possui um visual mais rústico. Se você curte o estilo que é carregado de decor feita manualmente, se joga nesse tema! Veja algumas ideias.

Chá de bebê estilo boho

chá de bebê estilo boho
Chá de bebê estilo boho: filtro dos sonhos de crochê é um dos elementos da decor rústica

 

Que tal um painel de macramê para deixar os cliques da festa mais bonitos? Aqui você encontra boas opções

 

Elementos de madeira são a combinação perfeita para peças feitas à mão. Aqui, a inspiração traz toalha de crochê, filtro dos sonhos e painel de macramê. Como não se encantar por essa mesa de doces?

 

Outra ideia fácil de fazer é o painel de galho com flores. Ele está bem alinhado ao estilo boho e pode ser feito com flores naturais, sisal e um galho que você encontrar em um parque ou jardim

 

Outra forma bacana de fazer um chá de bebê no estilo boho é reunir a turma toda ao redor de uma única mesa. Essa madeira com os comes e bebes ficou um charme só! Almofadas e mantas complementam e trazem conforto

 

Como o estilo boho não traz elementos muito polidos, o bolo também não precisa ser com acabamento perfeito, de pasta americana. Que tal um naked cake com frutas ou flores por cima?

 

Não se esqueça das plantas para decorar seu chá de bebê estilo boho. Que tal as suculentas?

 

O arco com folhagens é fácil de fazer e sua adaptação pode levar o bambolê. Basta caprichar na escolha de flores e folhas. No meio, cabe customizar com o nome ou gênero do bebê

 

Mais uma inspiração com folhagens na decoração. Elas são mais originais e alegres do que os balões. Mas que tal mesclar ambos os elementos?

Curtiu as inspirações de chá de bebê boho? Aproveite e confira também:

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.