Home | Festas | Decoração de igreja para casamento

Decoração de igreja para casamento

Hoje vamos falar um pouquinho de decoração de igreja para casamento! A maioria das igrejas já são bem pomposas e lindas de natureza, precisando, na teoria, de pouca decoração. Mas quando são ornamentadas com flores e luzes ficam ainda mais lindas, vale a pena! Continue a leitura para ver dicas e sugestões para sua cerimônia. Essa celebração merece muitos cuidados e detalhes!

Dicas para decoração de igreja para casamento

A decoração da igreja é muito pessoal, mas é quase unanimidade entre as noivas a escolha de flores brancas para ela! Falo ‘quase unanimidade’ pois há noivas que optam por flores em outro tom ou até mesmo uma mistura de tons, mas o tradicional são as flores brancas, que acabam realçando a igreja em si.

decoração de igreja para casamento

Kit com flores e arranjos para igreja loja Rosamorena

Iluminação para decoração de igreja para casamento

A iluminação também é muito importante para dar um ar aconchegante e ela complementa a decor. Árvores de bougainville ou outras flores também são diferenciais usados por algumas noivas, deixando a entrada ainda mais pomposa e decorada, são lindas!

decoração de igreja

Velas com iniciais dos noivos para decor Silarte Velas

O buquê da noiva não precisa acompanhar a decoração da igreja! O buquê é algo muito pessoal e que deve combinar com o estilo de vestido e personalidade da noiva. A decoração em geral engloba arranjos de flores (na nave, na entrada, em possíveis aparadores e corrimãos e no altar), iluminação e às vezes até mobiliário, tudo para tornar sua cerimônia ainda mais linda e romântica!

Evite surpresas!

Mas uma dica: sempre verifique as regras de sua igreja antes de iniciar qualquer preparativo para não ter surpresas.  Respeite os limites impostos por cada uma, afinal, o casamento é, antes de tudo, um ato de amor e respeito.

Bons preparativos e encontre produtos criativos para o seu casamento aqui!

Apaixonadas por casamentos, as irmãs Karina, Vanessa e sua mãe Angela queriam proporcionar para esse mercado um alto padrão de organização e profissionalismo. Quando conheceram o formato da franquia Sweet Beginnings, não tiveram dúvidas que seria perfeito trazê-la para o Brasil. Vem conhecer!

Veja mais posts deste autor.