Home | Festas | Dicas | Deixe seu recado no livro de assinaturas!

Deixe seu recado no livro de assinaturas!

livro1

Livro de maternidade Papel com Artes

Um monte de amigos reunidos e só imagens para registrar esse momento? Não, não, não… O caderno ou livro de assinaturas não pode ficar de fora! O livro decorado com folhas em branco é perfeito para que todos os convidados deixem suas mensagens e recados carinhosos. Você já tem esse hábito em festas? Saiba mais dessa ideia.

Lembrança para mãe e para o bebê: tanto na maternidade como no chá para as amigas, o caderno será uma recordação muito querida. Não só você vai curtir relembrar quem participou desses momentos especiais, como o filhote vai adorar ver no futuro. Além dos recadinhos, a mamãe pode adicionar fotos, cartões dos presentes e outras recordações do dia a dia. :)

registro

Caderno de assinaturas Amor no Papel

Vale até sem tema: festa de “open house” (estreia de casa nova), despedida de uma amiga, aniversário – qualquer celebração merece livro de assinaturas. Toda reunião de familiares e amigos pode ganhar essa recordação especial. Com um caderno fofo, criado sob medida para sua celebração, é ainda mais original. É possível criar capa e miolo personalizados. Coloque na lista de preparativos na próxima festa!

caderno

Livro de recordações L&LCaderno com costura Papier Retrô

Com a cara do casal: entre todas as comemorações, talvez a festa de casamento seja a mais especial para os livros de assinaturas. Por que? Todos os convidados têm muitos votos para desejar à família que está se formando! E em tempos que cartões já não são muito usados, o caderno é perfeito para eternizar as mensagens. Além de decorar um canto da festa, cria um ambiente para que os amigos se reúnam durante a decoração para deixar seu recadinho pessoal. Não tem quem não goste!

casamento

Cadernos para casamento ArtLiv Crafts

Além desses exemplos que a gente selecionou para o post, há uma porção de opções entre os lojistas Elo7. Circule entre os livros feitos à mão e escolha o seu!

Imagem de capa: Amor no Papel

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.