Home | Festas | Casamento | Presentes para os padrinhos. Inspire-se!

Presentes para os padrinhos. Inspire-se!

presente1

Inspirações achadas na web

Organizar um casamento sempre requer muitos cuidados e detalhes. Além da decoração, menu e trajes, tem um item que não pode ser esquecido: os presentes para os padrinhos e madrinhas que hoje em dia é cool. Se você já casou, lembrou-se desse detalhe? Ou, se está noiva… O que planejou para mimá-los? Aqui, dedicamos todo o post a estes amigos especiais que merecem uma lembrança que os surpreendam no dia da festa ou antes dela. Vamos ver?

Pegos de surpresa: normalmente os casais de padrinhos são amigos de infância, aqueles companheiros do peito, parentes queridos… Então, por que não agradá-los no dia do casório com algo especial? Uma lembrancinha faz a diferença. Por exemplo, docinhos para o pós festa entregues durante o casamento em caixa especial ou um kit para os preparativos para que venham lindos e perfumados. São ideias fáceis de executar e com grande efeito!

caixinhas

Caixa encapada Antonieta FialhoKit toalete Art&Mimos

Kit toalete: Falando em mimos para os preparativos, é superbacana personalizar para os homens e para mulheres. Quer ideias de conteúdo para a caixinha artesanal? Maquiagens, pincéis para os retoques do dia são uma graça para as madrinhas, já lâmina de barbear, loção, sabonete masculino são um ótimo presente para os padrinhos. Quem não adora uma surpresa customizada? Coloque os nomes de alguma forma para que se sintam ainda mais especiais.

presente

Caixa com sabonetes Euphoria e Kit Empório Coralina

Para relaxar após a festa: outra sugestão deliciosa é pensar no pós badalação. Como? Sais de banho ou escalda pés, aromatizadores para um ambiente tranquilo para o sono, máscara para os olhos. Ideias dos nossos lojistas é que não faltam. Pensar no presente é ainda mais gostoso que ser presenteada!

Bons preparativos e elabore com carinho essa surpresa! Os padrinhos merecem!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.