Home | Festas | Etiquetas e cartões para o final do ano: inspire-se!

Etiquetas e cartões para o final do ano: inspire-se!

Etiquetas e cartões para o final do ano: inspire-se! Vamos ver ideias para você antecipar a criação da papelaria para o Natal! Acompanhe sugestões feitas à mão no post abaixo!

Etiquetas e cartões para o final do ano: inspire-se!

A cada fim de ano, acumulamos diferentes tarefas criativas para as festas comemorativas. Amigo secreto, ano novo, jantares da empresa, Natal em família. Cada celebração envolve presentes, lembranças e… Cartões para desejar os melhores votos para o próximo ano! Que tal iniciar a produção dessa papelaria feita à mão? Nossa proposta é dar sugestões práticas para antecipar essa criação e surpreender amigos e familiares. Solte a imaginação e decore suas lembranças e presentes!

Etiquetas e cartões para o final do ano 2

+ Para tags criativas com papel de scrap: veja aqui.

  • Etiquetas de presente: além do nome do presenteado e de quem foi o presente, crie uma decoração com carimbo, laço ou colagem. Cole no presente com washi tape ou amarre com fita ou barbante. Temos alguns arquivos criativos para baixar e imprimir!
  • Cartões de Natal feitos à mão: com papéis coloridos, aviamentos, canetas especiais e uma bonita caligrafia, inspire-se nas ideias para criar cartões que são verdadeiras demonstrações de carinho.
  • Cartões com dobradura: com recortes na dobra do cartão, é possível fazer um elemento que pule ao abrir, com 3D. Fica criativo e tão lindo quanto um cartão de papelaria. Mas com a graça de ter sido feito por você. Veja aqui como fazer e adapte para o tema Natal!
  • Cartões de Ano Novo: os votos de um lindo ano é sempre nosso desejo, não é? Para esse cartão temático, brinque com os elementos da festa: taças, champagne, férias, mala de viagem. Crie cartões com criatividade com essa temática e muitas cores.

etiquetaecartaodenatal

Cartões personalizados da Convites Sorella

Para os materiais, foque nas cores do Natal e materiais acessíveis para melhorar o custo benefício. Como dica, invista em papel craft, cartolina vermelha, etiquetas, fio twine (barbante bicolor), papel dourado, canetas especiais para caligrafia e permanentes.

Busque materiais em nosso marketplace para comprar sem sair de casa!

+ Opções de cartões de Natal no Elo7: confira produtos feitos à mão!

+ Busque etiquetas para seus presentes: nomeie cada um!

Etiquetas e cartões para o final do ano

Etiquetas e cartões para o final do ano: faça você mesmo

Já pensou em quais modelos vai criar por aí? Faça uma lista de todos os parentes e amigos queridos que merecem esse carinho especial e comece a produção o quanto antes.

+ Ideias para você criar sua papelaria de Natal em casa: mais nesse post.

+ Crie sua papelaria pessoal: carimbo, cartão, tags.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.