Home | Festas | Dicas | Faça uma festa para o seu novo lar

Faça uma festa para o seu novo lar

festa

O chá de solteira está em alta para quem vai morar sozinha. Trata-se de uma festa para as amigas com o objetivo de comemorar a nova fase e ganhar presentes para futura casa. Se você não quer deixar essa nova etapa passar em branco, inspire-se e faça uma festa para o seu novo lar!

A comemoração pode ser bastante divertida com alguns detalhes:

Convite

O convite pode ser elaborado no tema do seu chá. Use e abuse da criatividade! Pode ser desde um modelo rústico, romântico ou até divertido, o que vale é  chamar a atenção da sua convidada(o).

festa

Convite passarinho da Papel de Tecido, Avalom rústico da Gráfica Prisma, varal oncinha da Dona Allegra.

Decoração

A decoração você pode optar por algo mais simples, tradicional ou para as que gostam de uma festinha, existem mil possibilidades de inovar nessa hora. Mas uma coisa é importante: atenção aos detalhes da decoração! Capriche nos itens decorativos.

festa

Lista de presentes e brincadeiras

Faça uma lista com coisas que sua casa precisará! Pode ser desde itens básicos de utilidades domésticas a eletrodomésticos que irão ajudar a complementar o seu lar. Algumas pessoas mais extrovertidas gostam de fazer brincadeiras engraçadas para animar a festa, como descobrir presentes, qual o preço de produtos, karaokê, “eu nunca” e outros.

festa

Comidas e lembrancinhas

Para as lembrancinhas nessa hora vale ser bem criativa! Você pode inovar com colher de pau, kit aromatizador e outras coisas úteis para os convidados. Já as comidas você pode escolher opções de quitutes rápidos, docinhos, cupcakes e se estiver muito calor, opções refrescantes.

festa

Colher de pau floral da Diana Atanazio Lembrancinhas Personalizadas, cupcake romântico da Doçuras da Gio, kit aromatizador da El Shaday Lembranças.

Você gostou das dicas e inspirações para fazer do seu chá de solteira uma data memorável?

Imagem: pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.