Home | Festas | Festa profissões: inspire-se com essas ideias!

Festa profissões: inspire-se com essas ideias!

Festa profissões: já imaginou fazer uma comemoração com o tema de sua profissão? A festa temática é uma boa ideia para formandos e até mesmo para crianças que se simpatizam com alguma profissão específica. Vamos ver inspirações de festas? Confira os cliques abaixo!

Festa profissões: muitas ideias pra te inspirar!

Festa profissões
Para os apaixonados por aviação, que tal lembrancinhas como essas? As caixinhas que imitam malas de viagem podem guardar guloseimas. Vale customizar caixas de papel kraft para fazê-las.

 

Os pirulitos são para os apaixonados pelos bombeiros! E não fica um charme? Aqui neste link há opções para festa inspirada no corpo de bombeiros.

 

Um dos temas mais procurados para a festa profissões é a festa direito! Ela pode ser uma homenagem para o formando ou ainda uma inspiração para crianças apaixonadas pela profissão. Nessa inspiração, a chalkboard leva o nome do aniversariante e a balança, símbolo da profissão. Demais, não é mesmo?

 

Os personalizados também podem e devem fazer parte da festa profissões! Aqui as taças personalizadas também são inspiradas na profissão de advogado. Encontre aqui taças personalizadas para a sua comemoração!

 

A festa com tema enfermagem é uma boa opção para quem é da área da saúde. Use bastante elementos vermelhos e brancos. Corações e a cruz vermelha são essenciais!

 

Os potinhos de remédio aqui levam docinhos! Que tal a ideia para lembrancinha da festa enfermagem?

 

Aqui o tema é engenharia! O tema ganha decoração divertida com capacetes, trator de brinquedo e cones. Muita criatividade!

 

Os brinquedos fazem parte da decoração dessa festa inspirada na engenharia civil. Descarregando chocolates, fica fácil amar a profissão!

 

E as lembrancinhas não poderiam ser mais criativas! Chaveiros de mini tijolos de construção são a pedida para o tema!

 

Aqui é uma sugestão para qualquer tema profissional. A lembrancinha de mason jar, as famosas canecas de vidro, levam o famoso chapéu e canudo de formatura! Abuse da criatividade na hora de fazer sua festa!

 

E para finalizar, essa inspiração pra lá de fofa! O João queria uma festa inspirada nos garis. E a família dele não hesitou em presenteá-lo com uma comemoração com esse tema! Aqui nesse link tem mais detalhes sobre a escolha do garoto pelo tema. Vale a pena conferir!

Curtiu as ideias para festa profissões? Aproveite para conferir esses outros posts:

Temas de festas inusitados: confira os aniversários mais diferentões

Festa panda: um tema pra lá de fofo!

Aniversário de adulto sem tema específico. Confira ideias

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.