Home | Festas | Festa tema sorvete: veja muitas inspirações

Festa tema sorvete: veja muitas inspirações

Um dos temas mais requisitados ultimamente para festa infantil é a festa tema sorvete. Ele é perfeito para a ocasião. Verão, calor e muita diversão! Confira inspirações com sorvetinhos por todos os cantos!

Festa sorveteria: encontre todos os produtos para sua festa aqui

Festa tema sorvete: confira muitas inspirações

A festa tema sorvete ou sorveteria é supercolorida e pede cores candy. O varalzinho de sorvetes é fácil de fazer e ensinamos aqui nesse passo a passo a fazer esse modelo de sorvete. Vale conferir o passo a passo

 

Uma ideia criativa é a tenda para decorar a festa. Concentre alguns docinhos na tenda (que pode ser feita até mesmo com caixotes de madeira!).

 

A decoração de tenda pode ser feita com papéis coloridos, e lá vamos com mais sorvetinhos de tecido para decorar!

 

Os biscoitos em formato de sorvete são fofíssimos e podem ser encomendados por aqui.

 

E não deixe de lado os picolés na festa sorveteria!

 

Outra boa ideia para decorar é o varalzinho de sorvetes feitos com papel. É superfácil de fazer e fazendo uma rápida busca pela web, você encontra molde de sorvete para usar como base para recortar os sorvetinhos no papel colorido

 

Use elementos decorativos da cozinha para decorar. Potinhos para sorvete e copo para sundae são boas pedidas.

 

As tiarinhas com casquinha de sorvete fake são ideias bacanas para lembrancinhas. Que tal encomendar ou fazer em casa mesmo?

 

O dripping cake que tem esse aspecto de cobertura derretendo é a pedida ideal para a festa sorvete. Não dá aquela impressão de sorvete derretido sobre o bolo?

Gostou das ideias para festa tema sorvete? Qual a sua preferida? Conta pra gente!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.