Home | Festas | Bebê e Infantil | Inspirações para lembrancinhas de batismo

Inspirações para lembrancinhas de batismo

lembrancinhas de batismo

O dia tão esperado para os papais e mamães finalmente chegou! O batismo do bebê é uma época de muita ansiedade. O que muitos não pensam nessa data é dar lembrancinhas de batismo para os familiares e amigos que forem celebrar essa data tão especial. Essa tarefa pode ser um tanto quanto difícil, saber o que dar, que lembrancinha faz a diferença, o que pode ser útil para os convidados usarem futuramente, e assim por diante. Está com dificuldade? Inspire-se em nossas dicas. Vem!

Fofo e útil

Como é uma ocasião extremamente importante,essa tarefa de dar lembrancinhas de batismo pode ser um tanto quanto difícil. Se o local será decorado, você já pensou na lembrancinha fazer parte da composição? Mas o que dar aos convidados que possa remeter à ocasião e que não seja tão óbvio? Se for útil futuramente, melhor ainda!

lembrancinhas de batismo

Lembrancinha em álcool gel perfumado Aguabenta, sabonete líquido Eliana Zanini e medalha gesso com essência para gavetas Studio Ninaluz.

Lembrancinha combinando

Se você já decorou o quarto do bebê, a lembrancinha pode se tornar mais fácil caso você queira que os convidados levem para casa um pouco da decoração do quarto. Por exemplo: para quarto de ursinhos marinheiros, você pode dar chaveiros com o tema, se o quarto é de nuvens, inspire-se para dar um sachê com cheirinho dos céus… E assim por diante. Quer aproveitar a época do ano? Está chegando o Natal? Que tal uma lembrancinha para compor a décor da árvore dos convidados?

lembrancinhas de batismo

Sachê perfumado de nuvem O Cantinho da Arte e chaveiro de ursinho marinheiro Ateliê os Anjinhos.

>> Você gostou das dicas mas não sabe fazer uma embalagem criativa para dar aos convidados? Acesse o nosso passo a passo de como montar uma caixinha fofa.

Visite a nossa categoria de bebê infantil e fique por dentro das novidades.

Imagem: lembrancinha com chaveiro de anjinho na lata Pequenas Lembranças

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.