Home | Festas | Dicas | Kits digitais: solução para festas de emergência

Kits digitais: solução para festas de emergência

Kits digitais: a festinha em casa acabou de ser planejada e a execução será em breve? Tem aquela impressora boa por aí ou confia de olhos fechados na gráfica do bairro? Então os arquivos e kits digitais podem ser a solução perfeita para sua festa! Conheça mais sobre os kits e aprenda como utilizá-los!

Kit festa digital, encontre aqui.

Kits digitais: solução em conta

Nada mais prático do que optar pela solução digital: você entra em contato com o vendedor, ele faz a arte de acordo com suas especificações, você aprova e ele faz o envio. E não tem crise se os Correios não estiverem com as entregas em dia! O arquivo digital geralmente é enviado por email mesmo (ou por CD – aí sim neste caso pelos Correios) e a impressão ficará por sua conta.

Já que boa parte do custo fica por conta das impressões da papelaria de festa, o kit digital é uma boa para quem tem pouco tempo e disponibilidade de imprimir com qualidade os arquivos. Daí pra frente é só partir pra festa!

Infinidade de opções!

Rótulo para a caixinha da lembrança, para o giz de cera, para o chocolate, o chiclete, a caixa de balinhas, para a água e até mesmo para a papinha! As opções são infinitas quando falamos de papelaria digital! Dá para solicitar ao vendedor adaptação da arte para o tipo de produto que você irá embalar ou para a lembrancinha que será distribuída na festa. Essa versatilidade dá de dez a zero nas opções impressas já prontas e quase sem personalização.

Kit festa daqui

Cuidados ao imprimir os kits digitais em casa

Se essa foi a sua opção, pergunte ao vendedor da arte digital qual é a melhor forma de impressão para o seu kit (jato de tinta ou laser, gramatura do papel etc). As impressoras caseiras costumam ser jato de tinta, o que pode comprometer a qualidade da impressão. Se for possível, opte por papéis opaline ou adesivo, dependendo do tipo de arte e aplicação. Se houver tempo hábil, imprima a papelaria digital de sua festa em uma gráfica – qualidade garantida!

Kit festa, daqui
Referência em kits digitais para festas

Se essa é a solução ideal para sua festa, no Elo7 dá para encontrar mais de 150 mil variedades de kits digitais! Clique aqui e encontre o kit ideal para sua celebração! :)

Imagem: kit festa digital Fuzzu-ê

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.