Home | Festas | Lembrancinha de casamento econômica: confira lista!

Lembrancinha de casamento econômica: confira lista!

Festa de casamento é sempre superplanejada e esperada, porém, nem sempre temos verba para todos os detalhes que sonhamos! E isso não deve fazer do seu sonho menor ou menos caprichado! Até mesmo para o fim da festa, é possível elaborar e encomendar lembrancinha de casamento econômica! Vamos ver sugestões para não gastar muito e agradar os convidados?

Lembrancinha de casamento econômica: para plantar

Hoje em dia, as criações que envolvem mudas, sementes e suculentas estão em alta. Para oferecer como lembrancinha, o mimo de plantar e cultivar é ótima solução. Sachês com sementes custam pouco e são um presente fofo e muito marcante!

Lembrancinha de casamento econômica

+ Encontre esse sachê com semente aqui.

+ Dicas de sementes para a sua festa: dê como lembrança!

Outra sugestão é entregar mudas de temperos com juta ou vasos decorados ou ainda suculentas com etiquetas. Há formas de criar essa lembrancinha de forma barata e muito charmosa. Aposte na ideia!

Lembrancinha de casamento econômica: para comer

Além do famoso bem-casado, há outros docinhos que são sucesso para serem brindes ao final da festa. Os suspiros, por exemplo, estão em alta. Podem ser uma forma de agradar os convidados ao final da comemoração e adoçar a volta pra casa! Já viu em alguma casamento? Suspiros de amor e alegria!

Lembrancinha de casamento econômica suspiro

+ Veja esse saquinho de suspiro do amor aqui.

+ Dicas para o seu casamento criativo e feito à mão? Encontre no blog!

+ O que é tendência nas lembranças de casamento: confira no post.

Lembrancinha de casamento econômica: para perfumar

Mais uma ideia fácil e barata para ornar com a decoração da festa: sabonetes ou sachês perfumados. De glicerina ou ainda saquinhos com ervas, são simples de criar ou encomendar e não custam muito. Podem ser combinando com a decoração e cores escolhidas.

lembrancinha-de-casamento1

+ Encontre a loja que faz esses lindos sachês em forma de bolinha aqui.

Os sachês ou sabonetes vão agradar, marcar a festa e perfumar a casa dos amigos e familiares! Boa inspiração, não é mesmo?

lembrancinha-de-casamento

Os chaveiros de coração com etiqueta são desta loja. 

Gostou das ideias? Você já definiu a lembrancinha do seu casamento?

+ Nesta lista você vê mais uma porção de ideias!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.