Home | Festas | Casamento | Lembrancinhas de casamento originais

Lembrancinhas de casamento originais

suculenta_lembrancinha

Para cada estilo de festa, um tipo de mimo para os seus convidados! Entre os criativos de plantão, há uma porção de lembrancinhas de casamento originais e na moda! Você está em busca de ideias para o seu evento? Está noiva ou é madrinha? Confira as ideias que estão fazendo sucesso!

lembrancinha

Kit com escovas Loja Criando e Bordando

Pra juntar as escovas de dente

Essa ideia é fofa e sempre provoca sorriso! Aliás, é mesmo para cuidar dos sorrisos dos convidados: escova de dente personalizada. A brincadeira surgiu da máxima “juntar as escovas de dentes” que se refere à união do casal, ao morar junto. Não é legal trazer o dito popular à festa? Aqui há alguns exemplos para quem curtir a ideia.

lembrancinha2

Tempero para apimentar a relação!

Mais uma lembrancinha criativa que tem surgido entre os casamentos garrafinhas de pimenta ou sal grosso. A proposta é sugerir mais pimenta, ou sal, à relação. Além dessa brincadeira, pimenta e sal também são elementos que sugerem proteção. Bons votos para desejar para os pombinhos!

suculenta_lembrancinha1

Vasinhos de suculenta decorados Atelie Pi

Pra florescer

Nas opções sustentáveis e que trazem o cuidado com meio ambiente, estão mudas de árvores, vasos de suculentas ou mini hortas. Os convidados levam uma planta para casa e o espaço onde as lembrancinhas ficam na festa se torna um canteiro decorativo. Que tal uma mesa ou cômoda repleta de vasinhos logo na entrada do casamento? Especial e amigo do natureza!

Qual outra lembrancinha de casamento original você tem gostado? Pins, latinhas, sachês de semente, sapatilhas e bem casados com sabores criativos também costumam agradar.

Nesta lista você navega por opções que vão dar um toque fora de série ao seu evento!

Imagens: capa – suculentas Atelie Pi, Pinterest e produtos Elo7 marcados na legenda

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.