Home | Festas | Mesa de doces criativa: inspire-se nas ideias!

Mesa de doces criativa: inspire-se nas ideias!

Depois do aniversariante ou casal de noivos, é a mesa de doces a protagonista da festa. Para adoçar sua comemoração, vamos explorar neste post ideias para mesa de doces criativa. Inspire-se com as imagens e produtos relacionados!

Imagem

Mesa de doces criativa: como fazer

Toda festa tem bolo e docinhos. Como organizá-los em uma mesa linda? Há muitas formas de decorar a mesa e chamar atenção para cada detalhe.

Primeiro leve em consideração a necessidade de ter diferentes alturas na mesa. Para isso, lance mão de bandejas, louças, pratos para bolo e caixas. Cada item vai comportar um doce diferente em uma altura diferente. No caso das caixas, vire para baixo colocando os docinhos sobre o seu fundo. Essa ideia tem sido bastante usada por decoradoras e você pode reproduzir em uma festa em sua casa.

Imagem

+ Confira produtos variados para sua mesa cheia de criatividade!

+ Artigos para festa infantil feitos à mão.

Mesa de doces criativa: inspire-se!

Mesa de doces criativa
Caixa de doces daqui

Para a decor ficar criativa e recheada de detalhes, explore caixas de doces decoradas, papelaria artesanal em forminhas diferentes. Há uma porção de formatos, cores e materiais à disposição entre os lojistas do Elo7. Busque fazer uma composição atrativa e combinando com o tema escolhido para sua festa.

Mesa de doces criativa: ideias

+ Tendências e inspirações para mesas de festas aqui.

Mesa de doces criativa 1
Imagem

Além da papelaria e escolha do menu de doces, outros artigos criativos fazem a diferença na mesa. Crie uma saia decorada para mesa com tecido ou crepom ou não deixe de escolher caminhos de mesa ou toalha. Deixe de lado apenas se tiver uma mesa de madeira linda para deixar aparente.

Na mesa central, também podem ficar dispostos os artigos de lembrancinha. É sempre mais uma forma de enfeitar a festa! Leve cada dica para sua celebração e abuse de produtos feitos à mão e exclusivos pra você.

+ Menu de doces para casamento: inspire-se!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.