Home | Festas | Casamento | O que levar em uma viagem de casamento

O que levar em uma viagem de casamento

mala titulo

Você foi convidada para uma festa de casamento em outro estado ou país, mas está insegura do que levar? Tem medo de esquecer alguma coisa importante? Não se preocupe! Com algumas dicas básicas você vai se sentir completamente segura para seguir em uma viagem de casamento. Vamos lá?

Na mala

Alguns itens básicos não poderão faltar nessa ocasião como: roupa e sapato que irá vestir antes, durante e depois da festa, rasteirinha chique para usar no casamento quando seus pés já estiverem cansados do salto, joias, maquiagem, perfume e clutch para compor o look.

conjunto01

Rasteirinha personalizada Artecrystal Lembranças, porta maquiagem Daniela Esteves Handmade Ateliê, clutch Meg Stoco e porta-joias de tecido Meia Tigela.

Não vai conseguir ir no salão?

Você não terá tempo ou não conhece um salão para se arrumar? Não tem problema! Leve um kit para fazer as unhas e acessórios para elaborar o seu próprio penteado.

kit manicure

Kit manicure Jô Arte Com Tecido.

Dica:

Antes de seguir viagem, procure saber como estará o tempo no dia e horário do casamento, pois você precisará levar roupas adequadas para a ocasião. Em dia de frio leve um echarpe, para casamento no campo escolha roupas leves e floridas, certifique-se no convite o estilo solicitado pelos noivos (esporte fino, social, despojado, etc).

conjunto02

Echarpe Enjoy The Traffic, vestido florido Bruna Farias e convite de casamento rústico Em Breve Casadinhos.

Curtiu nossas dicas? Já se sente mais confiante para a viagem de casamento? Aproveite para ver aqui a nossa seleção de acessórios para deixar a sua viagem mais confortável.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.