Home | Festas | Plantas no casamento: a tendência que bombou em 2018

Plantas no casamento: a tendência que bombou em 2018

As plantas no casamento nunca estiveram tão em alta como em 2018. Especialmente as folhagens (aqui podemos destacar a costela de adão) foram as queridinhas da decor de festas e cerimônias de todos os tipos e tamanhos. Vamos conferir mais imagens desta tendência que tanto fez sucesso este ano? Acompanhe o post.

+ Arranjos florais e folhagens para seu casamento, aqui tem!

Plantas no casamento: a tendência que bombou em 2018

A folhagem que melhor representa essa tendência é sem dúvida a costela de adão. Com suas folhas robustas e cheias de curvas, ela é a pedida pra decorar cerimônias e festas. E pode ser usada de várias formas, como nesse criativo arranjo minimalista.

 

As folhas compridas de palmeiras também são utilizadas para arranjos com aquele toque tropical. E tem sugestão melhor para um casamento na praia?

 

O caminho para o altar aqui foi feito com flores alaranjadas e sobretudo folhagens. Mais uma vez as palmeiras são trabalhadas como opção para casamentos praianos.

 

E se 2018 o destaque foi das folhagens na decoração do casamento, não podemos esquecer dessa mistura linda: flores e folhas em arcos que deixam as fotos da cerimônia ainda mais incríveis!

 

E o arco pode ser bem trabalhado como na foto anterior, ou simples como este.

 

 

Por vezes, as folhagens substituem os tradicionais arranjos na mesa, dando charme e simplicidade à decoração do casamento.

 

E uma boa combinação é misturar folhas com velas para deixar a decor mais intimista

 

Que ideia inspiradora! Musgos e plantas para decorar e até fazer as iniciais do casal!

 

E aqui, o infalível mix de flores e folhagens para decorar! Esse não tem como errar.

E você, curtiu a tendência que bombou em 2018, as plantas no casamento? Fique de olho que ainda falaremos de outras tendências que rolaram este ano!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.