Home | Dicas de Compras | Natal 2013: presentes para os homens da família

Natal 2013: presentes para os homens da família

para_ele3

Escolher um presente de Natal para os homens da casa ou para aquele amigo que já é parte da família é sempre uma tarefa difícil. Pode ser nosso pai, pode ser o marido, são sempre sempre exigentes e não tão simples de agradar. Para completar, e as opções para agrados masculinos sempre nos parecem mais escassas, mas… Serão mesmo?

Vamos colocar a criatividade para funcionar e pensar em presentes especiais para eles também?

Preparamos uma lista de ideias para ajudar! 

para_ele

Para os homens que não assumem, mas são vaidosos

Talvez o homem a ser presenteado não assuma abertamente o seu gosto por cosméticos e itens para a necessaire ou cuidado pessoal. Porém, se está sempre perfumado e com a aparência impecável são ótimos sinais! Seu amigo, irmão, pai ou marido entra neste grupo! Para ele, que tal então fugir do comum e pensar em kits criativos e artesanais dentro deste tema? Vale kit para barbear e sabonetes artesanais são boas escolhas. Outras ideias neste universo que fogem do lugar comum e podem surpreender são necessaires masculinas ou kits para viagem para organizar seus produtos indispensáveis!

para_ele2

São caseiros e cuidam do lar sim!

Tem homem que não dá bola para a decoração e liga muito pouco para elementos que dão graça à casa. Por outro lado, há aqueles que dão importância à personalidade da casa e assumem o gosto por pensar nos detalhes. Para este grupo, incentivar essa qualidade com peças descontraídas e inusitadas é um presente e tanto! Até mesmo porta controle remoto ou porta chaves  pode se tornar um complemento bacana para um ambiente masculino. Já para aqueles que têm preferência por ícones em especial, pôsters e quadros são sempre presentes sem erro. Há sempre uma parede que mereça cores e boas ideias! Em nossa comunidade criativa, sugestões para decorar as paredes é o que não falta! Veja mais versões de posters aqui.

para_ele1

Eles são mesmo vidrados em tecnologia e símbolos pop

Essa parcela de homens tem cada vez mais adeptos e é bem capaz que seu homem a ser presenteado se encaixe. Ele ama ficção científica? Ele é adepto ao video game e curte como ninguém seus personagens? Já o pegou flertando por mais tempo que deveria com apetrechos tecnológicos? Então, tem tudo para ser bem surpreendido por presentes que tenham ícones deste mundo, façam relação a palavras e expressões de games, tenham estampa em pixels e mostrem de forma criativa símbolos ligados à web e universo virtual.

Que tal explorar estas ideias? Tem boas e criativas sugestões para eles nesta seleção.

Quem aí ainda está com a velha ideia de que é difícil presentear homens? Façam suas escolha:)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.