Home | Moda | Acessórios assimétricos

Acessórios assimétricos

acessorios

Colares com diferentes pesos na frente e nas costas, pedrarias desiguais, mas principalmente brincos que não necessariamente fazem um par convencional são alvo da moda atual. Os acessórios assimétricos estão em alta e se você quer inovar no visual, comece usando um brinco longo de um lado em um mini ou nenhum do outro.

A moda contagiou de passarelas a carpetes vermelhos e tem tudo para fazer bonito em festas de casamento e looks sofisticados. Vamos ver boas referências?

Pendentes e volumes

Brincar com a desigualdades é o ponto desta tendência. Se um brinco tem pedras, brilho e volumes, aposte em um pequeno ponto de luz como par ou algo em prata e ouro superneutro. Os formatos contrastantes formam um visual interessante e contemporâneo.

acessorios

Combinam com fios presos

Os cabelos presos ou curtos são os estilos favoritos para combinar com a tendência. Coques baixos e ou rabos de cavalo evidenciam o brinco e deixam em destaque a assimetria.

acessorios

Para renovar a moda

Para fazer a combinação você mesma, nem só acessórios atuais entram em cena. Pense em combinar brincos que já tem trocando os pares. Para os colares, que tal colocar o pingente ou peça pendente nas costas? Varie a forma de usar suas bijus e renove o visual.

Achados no Elo7:

acessorios

Colar assimétrico da marca Arte Criativa, brincos pendentes para diferentes combinações MM Biju e brinco pequeno para compor com maiores da marca Lucas Diamond

Você também aderiu aos  acessórios assimétricos? Veja mais brincos com pedras aqui para fazer sua combinação da moda.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.