Home | Moda | Novela Babilônia: olhos vidrados na telinha

Novela Babilônia: olhos vidrados na telinha

 novela babilônia

A fase é favorável para quem gosta de acompanhar e se inspirar em novas novelas, tem mais um folhetim começando: a novela Babilônia promete cativar o público. Com um elenco de peso, Adriana Esteves, por exemplo, a eterna Carminha, voltará à telinha como uma das protagonistas. Além dela, Glória Pires, Sophie Charlotte e Camila Pitanga estão entre as principais atrizes. Vamos fazer um giro nos estilos?

Sofisticação nos looks e lugares

Depois de intrigas e confusões no Rio de Janeiro, o cenário é a capital luxuosa Dubai, locação que ostenta sofisticação assim como as personagens Inês e e Alice procuram. Os estilos das ambiciosas personagens buscam looks com acessórios de luxo, brilho e texturas, o que deve chamar a atenção. Espiem abaixo a nova versão da Carminha na primeira fase da novela, que não deve ter personalidade mais fácil que a personagem hit da última temporada. Aliás, Inês mostra ao que veio logo nos primeiros capítulos!

ines

 Clutch Afinal de Contas e Brincos Andrea Limoni

Para Alice, o cabelo curto da atriz continua em evidência e os acessórios devem ser clássicos, mas não menos elegantes. Croppeds nas cenas de praia, vestidos com cintos e tecidos finos como seda devem ficar em evidência. Antena ligada!

 novela babilônia

Cinto de couro Zokt

Festa de estreia traz inspirações

Para celebrar o início do folhetim, atores se reuniram em festa de gala com decoração que reafirmou o estilo da novela. A decor com rosas vermelhas, orquídeas e lustres marcou o lançamento com imponência, mas por aqui, achamos que a referência pode ser útil para inspiração em casamentos tradicionais. Combinação clássica de cores e materiais. Que tal? Flores pendentes foram destaque!

babilonia3

Vamos ficar com olhos abertos! Vocês acham que personagens e estilos emplacam?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.