Home | Moda | Raposa está na moda: veja que fofo!

Raposa está na moda: veja que fofo!

Vira e mexe um animalzinho se torna tendência e é ícone da vez na moda, decoração e até temas de festas. A explicação não é muito óbvia, pode vir por meio de um filme com personagem similar, pode estar relacionado a uma cor do momento ou a um estilo em alta. Nesta temporada, está fácil identificar um bicho fofo: raposa está na moda!

O canídeo alaranjado que atrai os olhares por suas cores e olhar dócil e esperto ganha inúmeras versões e já é estampa de muitas coleções e produtos. Vamos checar?

Raposa está na moda

estampa raposa na moda

Lá vamos nós nos encantarmos por um animal e o levarmos para o guarda-roupa e todos os cantos da casa! Quando um ícone se torna um sucesso é assim: é fácil de achar desde luvas de cozinha até macacões para bebês. E é bem isso que tem acontecido com a raposa.

Como uma das ondas agora é a micro estampa, ou seja, a repetição de pequenos símbolos em um tecido, papel de parede, padronagem em geral, o felino assume esse padrão e ganha uma porção de variações em produtos criativos.

raposa está na moda

Almofada Raposa loja Primitas, bolsa de ombro marca Brigitte e fichário Casa de Mãe

Nem pense que a raposa chama atenção apenas em peças infantis, o animal ganhou a vez em t-shirts, moletons, acessórios e também em elementos decorativos para casa. Ao longo do post mostramos uma seleção para embarcar também nesta tendência.

Como usar a tendência

Se acha complicado tornar um look com personagem ou animal adulto e charmoso. Não é porque o ícone tem ar lúdico que o visual deve ficar infantil, muito pelo contrário, misturando a peças neutras, é simples deixar a composição cool e jovial.

look raposa

O mesmo vale para a decoração! Combine almofadas ou elementos com raposa com peças mais sérias e atemporais, o resultado será um cômodo com personalidade.

Encontre produtos com raposa aqui nesta lista!

Última imagem: foto Blog O mundo de Jess

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.