Home | Moda | Sereia à vista! A moda do sereismo contagiou!

Sereia à vista! A moda do sereismo contagiou!

sereia-moda

Katy Perry e Rihanna foram algumas das estrelas pop que lançaram a tendência e ao poucos, o chamado “sereismo” foi contagiando a web, a moda de rua, as meninas antenadas à moda! Você já ouviu falar do termo? Sabe o que significa a tendência? Vem com a gente saber mais e se inspirar!

Escamas e cabelo colorido: fios cor de rosa, azul claro e verde água não são exóticos para quem adere à moda de cabeça (literalmente). As madeixas pintadas com os tons bem clarinhos fazem as adeptas perfeitas sereias. E para complementar o visual, o cabelo ganha headbands com conchas e estrelas. Nas unhas e adornos, as escamas não podem faltar. A padronagem é imitada nas unhas e tattoos temporárias (ou não!). Que tal?

sereimos

Acessórios na moda: para entrar na onda e se sentir no fundo do mar, vale compor o look com muito brilho e texturas que seguem o tema. Paetês, correntes e pedrarias como cristais são muito bem-vindos na tendência. Sereia que é sereia ostenta muitos acessórios sem medo!

sereismo

Leve o navy junto: o estilo que combina perfeitamente ao visual e não é novo nesta época de calor é o navy. O conhecido modismo que traz elementos do mar como estrelas do mar, âncoras e nós de marinheiro cai bem às sereias da vez. Para os acessórios, fique de olho nas pulseiras em prata e cordões de camurça e corda. Tão verão!

sereismoelo7

Cordão de camurça Tão EuPulseira Marinha Adri Cristais e maxicolar com conchas By Gigi

Você está pronta para passear como sereia por aí?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.