Home | Na Mídia | Chinelos para o verão – Conforto com estilo

Chinelos para o verão – Conforto com estilo

Com o verão chegando, dá uma vontade enorme de comprar um montão de chinelo! Chinelo personalizado, chinelo com estampa animal, chinelo florido, com miçangas, ecom stampa de bolinhas… Ufa, haja variedade porque vontade não falta e muito menos conforto e estilo nesses chinelos.

A Amanda Novaretti, da Revista da Hora (Jornal Agora São Paulo), selecionou alguns chinelos lindos e super confortáveis de algumas lojas do Elo7 (Florita, Mania de Flor, Tudo Personalizado, Fruto de Castanha e Eliane Art). A matéria foi publicada no último domingo, dia 15 de novembro, na seção Consumo da revista.

Clique na imagem para ver os chinelos com mais detalhes e não deixe de encomendar o seu! E parabéns às vendedoras do Elo7 que tiveram seus chinelos escolhidos para serem publicados em mais uma matéria da nossa querida Amanda.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.