Home | Destaque | Na midia: Elo7 na Casa da Mega

Na midia: Elo7 na Casa da Mega

Você sabia que montaram uma casa dentro da Mega Artesanal? É a Casa da Mega, uma exposição conceitual que, no seu segundo ano de vida, já virou uma das maiores atrações da feira. Funciona assim: cada ano um designer é convidado a idealizar e produzir um cômodo de uma casa ´aberta´, construída especialmente para visitação.

Para esta edição do evento, o Elo7 fechou uma parceria especial com a Flávia Ferrari do blog Decoracasas para a produção de uma sala de jantar com toques campestres. A Flávia escolheu os objetos para sua sala no Elo7 e o resultado foi um ambiente inspirador, cheio de detalhes belos que encantaram todos os visitantes.

Participar da Casa da Mega foi uma excelente oportunidade para lojistas do Elo7 que tiveram seus produtos expostos na sala e divulgados na mídia. Vamos ver?

Ananda Apple, da TV Globo, fez uma matéria em video sobre a casa e ficou encantada com vários objetos expostos na sala de jantar. Vários acessórios que a Ananda menciona no video são da loja La Calle Florida que foi uma super parceira da Flávia na idealização do ambiente.

O site Casa.com.br da Editora Abril também fez uma matéria com muitas fotos da sala de jantar e dos produtos do Elo7. As letras são da Casa com Retalhos.

 

Crochê com texturas e cores incrívreis, da Banana-Cazza.

Tapete de tear da Lucotinha e almofada de crochê Vovó Francelina brilharam no ambiente super artesanal criado pela Flávia.

O site da revista Manequim também mostrou várias ideias da Casa da Mega que podem ser feitas em casa. A cortina de macramê foi criação especial da Andrea da Umsnart  para a sala de jantar.

E assim foi a Casa da Mega 2012. Parabéns para Flávia e para todos os artesãos que participaram do projeto!

Sobre Andrea

Publicitária, blogueira e crafter, pensa em artesanato 24/7. Entusiasta do faça-você-mesmo, está sempre a procura de um novo desafio manual. Co-fundadora do blog Superziper.com.

Veja mais posts deste autor.