Home | Na Mídia | Léa Cury no Portal GXP de Guaxupé

Léa Cury no Portal GXP de Guaxupé

Os quadros da artista plástica Léa Cury – da loja Ateliê Léa Cury – fizeram história na vida do governador de Minas Gerais Antônio Anastasia.


“Quem contou a história dos quadros foi o próprio governador em seu discurso na Câmara de Guaxupé no último dia 25. Tudo começou quando, em novembro de 2009, ainda vice-governador de Aécio Neves, Anastasia veio a Guaxupé receber o título de “Cidadão Guaxupeano”, indicado pelo então vereador Jorge Batista Bento. Na oportunidade, Jorginho também o presenteou com um quadro da Catedral, sabendo de sua paixão pelo templo. A obra era uma tomada diferente da Catedral, vista por trás, produzida pela artista plástica.

“O governador elogiou a obra, realmente gostou, mas disse que um dia viria buscar a parte da frente. Prontamente, Jorginho disse-lhe que quando ganhasse a eleição para o governo de Minas, poderia vir buscar. Os dois quadros, então, tornaram-se uma simbologia de sua trajetória e ascensão política naquele importante momento em que – afirmou no discurso – nem candidato era. A sequência da história todo mundo sabe no que deu, e ele cumpriu o prometido: ganhou a eleição e veio buscar o seu quadro. No momento em que finalmente esteve com a obra nas mãos, Anastasia se mostrou realmente emocionado.”

Parabéns pelo sucesso Léa!
A Equipe Elo7 fica muito feliz de fazer parte de sua história!

Veja a matéria completa no Portal GXP.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.