Home | Na Mídia | O Canto das Artes na Revista Meu Próprio Negócio – edição 79

O Canto das Artes na Revista Meu Próprio Negócio – edição 79

Procurando por oportunidades de negócios? A edição 79 da revista Meu Próprio Negócio, da editora Online, publicou uma matéria muito interessante sobre o mercado dos pequenos clientes. A matéria conta experiências de empreendedores que hoje dedicam seu tempo para criar produtos e serviços voltados para crianças que ainda ensaiam os primeiros passos e dá uma dica que quem trabalha com esse público tem um caminho bastante promissos pela frente.

Nessa matéria tivemos a presença de 3 vendedores do Elo7, O Canto das Artes, de SP, a Baboopix, de Guarulhos e o Atelier do Bebê, de Curitiba.

Confira abaixo um pouquinho da história da O Canto das Artes na matéria da Meu Próprio Negócio e com um texto da própria Bete Veingartner, sócia da marca (clique na imagem para ler a matéria completa):

A divulgação através da Internet foi uma das nossas grandes sacadas em propaganda. A procura pelos nossos produtos e consequentemente as nossas vendas aumentaram consideravelmente quando passamos a divulgar o nosso site em portais como o Elo7, responsável por nos manter sempre nas primeiras páginas de buscas do Google, além de outros portais direcionados para as grávidas e bebês.
Nosso trabalho é muito gratificante, desde o contato inicial com a cliente, quando sentimos todo o carinho que as futuras mamães já dedicam aos bebês antes mesmo deles nascerem, ao decorar o quartinho da maneira mais aconchegante possível. Depois, vem o trabalho em si, que é pura criatividade e descontração. Por fim, o momento da entrega da encomenda, quando sabemos que aqueles produtos, feitos pelas nossas próprias mãos, vão fazer parte de uma das fases mais marcantes na vida de uma mãe. A sensação é emocionante.

Estamos muito otimistas quanto ao nosso crescimento. Procuramos sempre manter a qualidade e atender aos desejos de decoração das nossas clientes.

Bete Veingartner (Artista Plástica).

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.