Você já planejou como irá divulgar seus produtos no Instagram de sua loja para a Black Friday deste ano? Para te ajudar, separamos sete dicas para fazer com que a sua rede social esteja 100% pronta para essa data. Assim, vai ser mais fácil alcançar mais clientes e aproveitar as ofertas desse dia para fechar negócios incríveis.
Isto inclui o lançamento de ofertas e descontos exclusivos de produtos e serviços. Mas é claro que o trabalho não para por aí. Você também precisa considerar outros aspectos relativos à identidade de sua loja e o que ela oferece. Assim sendo:
O Instagram na Black Friday precisa ter um apelo um pouco maior para o seu público. E é aí que entram esses dois recursos, que podem ser poderosos aliados para aumentar as suas vendas. Uma excelente forma de garantir a eficiência de ambos é adotando algumas estratégias:
Saber como chegar até seu público-alvo, se comunicar com ele oferecendo exatamente o que procura e convencê-lo que seus produtos e serviços são os melhores é um desafio. Por isto o marketing digital fará uma grande diferença, na medida em que você contar com recursos como:
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É claro que mesmo trabalhando com promoções e descontos, sua loja terá termos e condições específicas para a data. Dessa forma, é super importante manter o cliente informado de fatores como por exemplo:
Sim, o Instagram é, acima de tudo, uma rede social visual. Logo você precisa garantir que seus posts e stories ofereçam o melhor em termos estéticos. Para fazer isso com sucesso, siga essas dicas:
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Por último, mas não menos importante, este passo também fará toda a diferença para o seu Instagram durante a Black Friday. Um influencer pode ser ótimo para aumentar o engajamento de sua rede social e proporcionar mais vendas. E para fazer isto, pense no seguinte:
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Aproveite para se organizar e planejar a campanha de Black Friday para a sua loja desde já. Depois coloque o seu plano em prática e aproveite tudo o que o Instagram pode fazer pelo seu negócio.
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