Home | Negócio Criativo | Alerta Halloween: tendências e dicas para vender mais!

Alerta Halloween: tendências e dicas para vender mais!

Essa celebração tão famosa no exterior não vai passar em branco por aqui. A temporada das bruxas, fantasmas e outros personagens aterrorizantes promete ser acompanhada de muita criatividade! Confira as tendências e dicas para vender mais que separamos para você!

Alerta Halloween: tendências e dicas para vender mais!

Confira a lista dos produtos mais buscados em 2020:

Fantasias Infantis

Para muitos lojistas de fantasias, nesta época do ano, a procura por fantasias é tão grande quanto durante o Carnaval. Por isso capriche nas fotos e nas nas imagens de divulgação do seu produto. Além de divulgar seus produtos aos seus seguidores, você pode agregar valor ao seu marketing compartilhando dicas de maquiagem e tendências para o Halloween, por exemplo.

Fantasia Vestido de Bruxa – loja Quimera Kids

Body

Assim como as fantasias, os bodies para bebês são outra categoria muito procurada no Halloween.

Body bebê Halloween Meu Primeiro Halloween – loja Atelier BebêBolê

Guirlanda e itens de decoração

Nesta época muitas escolas e instituições promovem festas com este tema do dia das Bruxas. Por isso, se você vende itens de decoração ou fantasias com abóboras, caveiras, vampiros, múmias ou esqueletos, deixe-os em destaque em sua loja.

Guirlanda Halloween – loja Atelier luxo com feltro

Kit festa

O kit festa, assim como a festa na caixa, viraram tendência. Elas se popularizaram nestes últimos tempos por ser uma forma de celebrar os bons momentos da vida de forma mais segura, nesses tempos de quarentena. Ela pode ser adaptada para diversas ocasiões e conquista pessoas de todas as idades.

Kit Festa Halloween papelaria personalizada – loja Vai ser só um bolinho

+ Veja também: Festa na caixa: dicas e inspirações para criar e vender

Termos mais buscados relacionados ao Halloween:

  • Halloween
  • Decoração Halloween
  • Fantasia Infantil Halloween
  • Topo de Bolo Halloween
  • Enfeites de Halloween

Vale lembrar

  • Procure manter um pequeno estoque à pronta entrega. Produtos enviados rapidamente contam pontos para sua loja.
  • Reveja a descrição dos seus produtos e inclua os termos mais buscados listados acima no título e nas tags dos produtos relacionados e aumente as chances dos clientes encontrarem o seu produto no Elo7.
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.