Home | Negócio Criativo | Como foi: curso de Gestão Elo7 em Belo Horizonte

Como foi: curso de Gestão Elo7 em Belo Horizonte

Por Cibele Botter

A equipe de Comunidade do Elo7 cada vez mais une esforços para estar pertinho dos lojistas em todo Brasil. E foi isso que aconteceu nesta última sexta e sábado de maio. O evento? Curso de Gestão da Fato Consultoria. A cidade escolhida? A linda e hospitaleira Belo Horizonte, uai!

Desembarcamos dia 24 e fomos direto para o Centro Municipal de Referência do Artesanato, nosso super parceiro.

Para quem não conhece, o CMRA oferece um espaço permanente de aprendizado, aperfeiçoamento, modernização e divulgação para o fortalecimentos do artesanato. Vale a pena visitar!

Lá, demos uma palestra sobre “fotografia para produtos artesanais” onde ensinamos muitas dicas e truques para conquistar fotos de arrasar e deixar a loja virtual com um visual incrível!

No sábado, tivemos mais uma edição do nosso Curso de Gestão, que já fez sucesso em São Paulo e Campinas.

Foi um dia muito gostoso, onde uma turma incrível se reuniu, alguns para dar os primeiros passos na profissionalização de seu negócio e outros para aprimorar ainda mais aquilo que já conhece.

No primeiro módulo do curso, Gabriela, nossa palestrante e consultora da Fato, falou sobre preço e posicionamento, esse assunto tão polêmico e que gera tantas dúvidas.

Na parte da tarde, foi o segundo módulo, que tratou sobre planejamento de compra e produção, onde todos puderam aprender como organizar essa área da empresa.

No final, todo mundo trocou muitas figurinhas, cada um contando um pouco sobre seu negócio e sua trajetória de vida.

Esperamos que todos tenham aproveitado muito e que o curso ajude a alavancar muitos negócios criativos!

Quem ainda não pôde participar, aguarde novidades! O curso volta com força total no segundo semestre.

Quer ver mais fotos do nosso curso? Acesse nosso Flickr.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.