Home | Negócio Criativo | Dia dos Namorados: produtos mais vendidos em 2020

Dia dos Namorados: produtos mais vendidos em 2020

O Dia dos Namorados está chegando! Nesse período muitos casais apaixonados saem à procura de presentes especiais e únicos para demonstrar o seu amor. Para você planejar suas ações de marketing para o Dia dos Namorados, listamos as categorias de produtos que tiveram maior crescimento em vendas, nos dias anteriores ao dia dos Namorados, entre os meses de Maio e Junho de 2020. Vem ver!

Dia dos Namorados: produtos mais vendidos em 2020

Par Aliança de Namoro Prata 950 + Anel Compromisso – loja Blessed Alianças

Acessórios

Os acessórios são aqueles tipos de presentes que, com certeza, surpreenderão o seu amor. Dentre as categorias que tiveram mais vendas estão: anel, chapéu, biojoias, bijuterias, pulseira, amuletos, porta bijuterias, bolsa, brincos, lenço, carteira, presilha, cinto, sapatilha, colar e pingente.

Colar Pedra Vulcânica Difusor Pessoal para Aromaterapia – loja Regina Bijoux, Kit 2 Pulseiras De Couro Aço Inox Berloques Casal – loja Cocar Brasil, Bolsa feminina em couro verde – loja Schroder Leather, Anel de Prata com Coração em Ouro Rosa – loja Camila Reiss

Cosméticos

Uma forma de demonstrar carinho com quem tanto amamos é presenteando com produtos que proporcionem o autocuidado. Dentre os produtos que mais tiveram vendas estão: pasta esfoliante, kit banho, condicionador, hidratante e shampoo.

Caixa Floral Azul – loja Saboaria Kaori,  sabonete massageador argila rosa – loja Entreposto do Sabonete, Mousse Hidratante Corpo e Cabelo de Laranja – loja Beleza Vehana, Beleza Natural, Esfoliante corporal – SOMOS Alegria – loja SOMOS | Bem-estar natural

Casamento

Muitos casais aproveitam o Dia dos Namorados para elevar o compromisso a outro patamar. Comparando o mês de Maio com o mês de Junho de 2020, a procura por alianças de compromisso quase dobrou, chegando a 95% de crescimento em vendas.

Par de Aliança de Casamento de Moeda 7mm – loja Marcelo – Ateliê de Alianças

Decoração

Com a chegada da pandemia, muitas pessoas passaram a trabalhar, se exercitar e a socializar de casa. E também nos despertou um novo olhar para o lar. Com isso, a busca por acessórios de decoração em geral aumentaram, mas nesse período, os produtos que tiveram destaque foram: caneca, itens para churrasco, azulejo, caixa, imã de geladeira, arranjo de flores, produtos zen, mural de fotos, decoração de quarto e sala e decoração eco.

Caneca Dia dos Namorados – Te Amo – loja River Personalizados, Kits Churrasco Personalizados – loja EL TORO CUTELARIA, Flores desidratadas – Buquê de flores mix colorido – loja Plant Urb

Moda

Além dos acessórios para decoração da casa, outra categoria de produtos que teve aumento em vendas foi a de moda,  com destaque para os produtos: luva, camisola, casaco, calça, blusa, calçados, vestido, lingerie, calcinha, camisa, saia, biquíni e saída de praia.

Luvas de trico – loja Ateliê Crochezim, Blusa Tricô Manga Bufante de Linha Inverno – loja Urbana Trico, Pijama Casal – Lo Ve – Algodão – loja Algodão Doce Moda Família

Papelaria e utilitários

Outras categorias que merecem destaque são itens de papelaria e utilitários. Nestas categorias, os itens que mais cresceram são: necessaire, porta maquiagem e sketchbook.

Porta Maquiagem – loja DryArts em Madeira, Necessaire Masculina – loja Facile Ateliê, Sketchbook A6 em Couro Natural – loja Lótus em Flor Atelier

Dica #foradesérie:  Você sabia que o termo mais buscado em Junho de 2020 no Elo7 foi “Presente de Dia dos Namorados Criativo”? Inclua o termo “Dia dos Namorados” no título e tags dos seus produtos que podem ser presentes!

Veja também:

+ Dicas de marketing de junho para vendedores Elo7

+ Termos mais buscados e categorias mais vendidas no Elo7 em Junho de 2020

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.