Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7

Abril vem acompanhado da época mais doce e gostosa do ano, a Páscoa! Veja como aproveitar todas as oportunidades que o mês oferece com o compilado de dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7.

Dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7
12 Ovos de Páscoa decorado loja Felt Garden

Páscoa

A época mais chocolatuda do ano está chegando e com ela aquela vontade de devorar um delicioso ovo de chocolate. Se você vende chocolates artesanais, ovos de páscoa, acessórios com o tema de pascoa como cenouras e coelhos, não deixe de criar uma coleção específica para esta categoria e divulgá-la! As embalagens e acessórios de decoração como apliques também serão muito procurados para serem usados para distribuir mimos de chocolate em empresas e instituições. Se você vende materiais, como forminhas de ovos ou cupcakes, panelinhas para doces de colher, também pode aproveitar esta época pois muitas pessoas gostam de fazer doces para presentear amigos e parentes.

Dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7

Saquinho coelho da Páscoa loja Princesas de Pano, Apliques de Cenourinhas de Biscuit, loja Alquimias Biscuit e Produtos para Artesanato, Maletinha do Coelho da Páscoa loja Bisc8

Dia das Mães

O dia das mães acontece só no mês de Maio, mas por ser uma data importante, resolvemos compartilhar dicas com vocês desde já para te ajudar a planejar a sua campanha desde já. Pesquise as tendências e veja quais são as tendências para o seu nicho que possa ser presenteado às mães. Você pode fazer isso usando o Google Trends, como ensinamos neste post aqui. Além disso, nós compartilhamos várias dicas específicas para o dia das mães neste post aqui.

Dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7

Colar Batimentos Cardíacos Menino / Filho em Banhado a Ouro loja Figurine Acessórios, bolsa floral + carteitinha loja La Linda ,camiseta Bonita loja Speak T-shirt

Fique de olho nas datas comemorativas de abril

1 – Dia da mentira
7 – Dia do jornalista
18 – Paixão de Cristo
19 – Dia do índio
20 – Páscoa
21 – Dia de Tiradentes
23 – Dia de São Jorge

Você já baixou o nosso calendário de 2019 com todas as datas comemorativas mais relevantes para o seu negócio? Baixe aqui e planeje as próximas campanhas da sua loja.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.