Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de agosto 2023

Dicas de marketing de agosto 2023

Se você está procurando dicas para se preparar para os próximos meses e incrementar suas vendas, veio ao lugar certo! Confira mais dicas de marketing de agosto 2023 que separamos para você. Vem ver!

Dicas de marketing de agosto 2023

Dicas de marketing de agosto 2023
Camisa Flamingo Tal Pai Tal Filho Manga Longa – loja Juju Morango Moda Infantil

Dia dos Pais (13/08)

Nada mais especial do que um presente pensado nos mínimos detalhes, não é mesmo? Se você oferece opções de personalização como bordado, opções diferentes de cores e estampas, frases, entre outros, inclua na descrição e mostre nas fotos de cadastro do produto alguns exemplos de opções de personalização.

Outra forma de facilitar a escolha do presente perfeito nessa data é oferecendo kits de produtos. Crie um conjunto de opções variadas para atender a diferentes gostos e bolsos. Não se esqueça de caprichar na embalagem e na apresentação do produto! Isso fará muita diferença na tomada de decisão do seu cliente!

Tabua Inteligente De Churrasco Com Porta Latas Do Super Pai – loja FAMIC, Kit Dia dos Pais – Barbear – loja Lindices, Tablete De Chocolate Decorado Dia Dos Pais – loja Elisete Torrão Chocolate – loja Festas e Datas Comemorativas

E não limite seu marketing apenas aos pais – lembre-se de avós, padrastos, padrinhos e outras figuras paternas!

Termos mais buscados relacionados ao tema “Dia dos Pais”:

  • Dia dos Pais.
  • Lembrancinha Dia dos Pais.
  • Camiseta Personalizada Dia dos Pais.
  • Kit Dia dos Pais.
  • Caneca Personalizada Dia dos Pais.

Atente-se ao cadastro de seus produtos

Certifique-se de usar todas as tags relacionadas ao Dia dos Pais ao cadastrar os seus produtos. Procure incluir nas tags palavras-chave que o comprador irá utilizar para buscar o presente do Dia dos Pais. O que eles iriam procurar se estivessem procurando por um item como o seu? Veja algumas sugestões de palavras-chave para usar e garantir que as pessoas que procuram um presente masculino encontrem seus itens: dia dos pais, pais, masculino, homem, unissex.

Dia Mundial da Amamentação (01/08)

Além dos benefícios nutritivos que o leite materno proporciona aos bebês, a proximidade física, o toque pele a pele e o contato visual ajudam os bebês a estabelecer uma relação afetiva com a mãe, além de se sentirem mais seguros.

Se você vende produtos relacionados, aproveite para divulgá-los em suas redes sociais, reforçar a importância da amamentação e compartilhar dicas sobre o assunto com suas clientes mamães ou futuras mamães.

Almofada de Amamentação – loja Atelie Laira Vazzi, Travesseiro de Amamentar Estrelas e Luas – loja Ateliê Elena Queiróz, Camisola de Amamentação Manga Curta em 100% Algodão – loja Aconchego mamãebebe

Datas comemorativas de agosto

01/08 – Dia Mundial da Amamentação
11/08 – Dia do Advogado
11/08 – Dia do Estudante
12/08 – Dia Nacional das Artes
13/08 – Dia dos Pais
19/08 – Dia Mundial da Fotografia
22/08 – Dia do Folclore
24/08 – Dia dos Artistas
30/08 – Dia do Vendedor Lojista

O que achou das nossas dicas de marketing de agosto 2023? Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Veja também:

+ Google Shopping: confira todas as boas práticas para o anúncio de seus produtos

+ 6 formas de usar a inteligência artificial no seu negócio

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.