Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7: veja as oportunidades

Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7: veja as oportunidades

Se você está procurando dicas de produtos para se preparar para os próximos meses, veio ao lugar certo! Confira mais dicas de marketing de agosto para lojistas. Vem ver!

Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7: veja as oportunidades

30 Tag dia dos Pais – loja Tal e Qual Papelaria

Dia dos Pais (08/08)

Sua loja já está preparada para a temporada de compras do dia dos pais? Muitas pessoas esquecem que o dia dos pais está chegando e acabam deixando para comprar o presente na última hora. Mas um presente personalizado, feito à mão, precisa ser encomendado com antecedência. Uma dica é publicar nas redes sociais mensagens lembrando seus clientes da proximidade desta data e dizer que aceita encomendas desde já!

E não limite seu marketing apenas aos pais – lembre-se de avós, padrastos, padrinhos e outras figuras paternas! Compartilhamos mais dicas para incrementar suas vendas no Dia dos Pais neste post aqui.

Álbum de figurinha – Dia dos pais – loja Fatima Feltro e Arte, Quadro Presente Dia dos Pais – loja Saber Amar, Sacola Dia dos Pais – loja J & V Lembrancinhas, Caixinha dia dos pais Fita K7 e VHS – loja Caixinhas Temáticas e Papelaria Personalizada

Dia mundial da Amamentação (01/08)

Além dos benefícios do leite, o contato carinhoso entre a mamãe e o bebê é muito importante. A amamentação estabelece uma relação afetiva entre mãe e filho e trás diversos benefícios para ambos.

Se você vende produtos relacionados, aproveite para divulgá-los em suas redes sociais, reforçar a importância da amamentação e compartilhar dicas sobre o assunto com suas clientes mamães ou futuras mamães.

Almofada De Amamentação Branco c/ Marinho – Capa Removível – loja Vista Baby Enxovais

Dia mundial da Fotografia (19/08)

Nesta data, em 1839, foi feito o anúncio oficial da invenção da fotografia pelo governo francês. E deste então, essa data é comemorada mundialmente, tanto por profissionais ou apaixonados por fotografia. Se você vende acessórios para câmeras fotográficas ou produtos com essa temática, crie um álbum específico em sua loja.

Para incentivar ainda mais a compra em sua loja, analise a viabilidade de oferecer descontos. Nós compartilhamos várias dicas neste vídeo.

Datas comemorativas de Agosto

01/08 – Dia mundial da Amamentação

08/08 – Dia dos Pais

12/08 – Dia nacional das Artes

19/08 – Dia mundial da Fotografia

19/08 – Dia do nacional do Ciclista

22/08 – Dia do Folclore

23/08 – Dia do Internauta

30/08 – Dia do Vendedor e Lojista

O que achou das nossas dicas de marketing de agosto para lojistas? Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.