Home | Negócio Criativo | Primavera 2021: cores, estampas e materiais que estarão em alta

Primavera 2021: cores, estampas e materiais que estarão em alta

Quer saber quais as cores, estampas e materiais que estarão em alta na próxima estação? Confira a lista que preparamos com as tendências para a Primavera 2021!

Primavera 2021: cores, estampas e materiais que estarão em alta

Há um universo de cores, texturas, estampas e materiais que podem ser explorados. E em meio a nova realidade que a pandemia trouxe para o mundo, a moda é uma ótima forma de trazer mais cor e positividade.

Cores em alta

As cores mais fortes e vívidas como roxo, fúcsia, amarelo, verde, vermelho e laranjas mais intensos, serão muito buscados por trazerem a alegria e o otimismo ao look.

Kimono – loja Orgânica Moda Ecológica

Outra tendência que mais um ano marca presença são as cores em tom pastel, também conhecidas como candy colors.

Vestido curto manga longa princesa – loja Moderna Trend

Outra aposta para a temporada são os tons naturais, que combinam conforto e acolhimento como verde em diversas intensidades, todas as variações de bege e marrom, off-white e mostarda.

Vestido Mãe e Filha Lastex – loja Gotinhas de Amor moda infantil

Estampas

A estampa poá é um clássico. E o destaque da vez são para os modelos com tons em branco e preto, e vão desde bolinhas pequenas até as maiores.

Kimono Feminino – loja Lindah – Moda & Acessórios

O xadrez vichy é outra estampa queridinha para a estação! Esse xadrez de padronagem simples mistura apenas dois tons, sendo sua versão mais tradicional em preto e branco, mas há versões em outras cores também!

Saia Envelope Xadrez – loja Orgânica Moda Ecológica

Tendências de tecido primavera/verão 2021

Os tecidos de fibras naturais como linho, seda e algodão também são tendência para a nova estação. Isso mostra como a moda atual está cada vez mais alinhada ao conforto e à versatilidade.

Calça Nômade  – loja Goa Nomads

Além do clássico e confortável algodão, a laise – que há muito não aparecia entre as tendências – agora se consagra como tecido mais desejado da temporada.

Saia laise – loja Orgânica Moda Ecológica

Veja também:

+ Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

+ Como incentivar meu cliente a fazer uma avaliação no Elo7

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.