Home | Casa | Agenda e planner 2017: modelos e ideias

Agenda e planner 2017: modelos e ideias

Organização é palavra de ordem para um dia produtivo! Quando novembro começa é sinal que é hora de começar a traçar metas para o próximo ano. As folhas do calendário já estão escassas e apontam 2017! O que fazer para começar então o próximo ano com tudo em dia e muita organização? Já apostar em agenda e planner para não perder nenhum compromisso, novidade, planejamento. Vamos ver ideias de modelos e aprimorar sua organização?

agenda e planner

+ Confira modelos da Papelaria Casa da Mãe Joana: tudo feito à mão.

Agenda e planner: conheça diferentes tipos

Cada um tem uma forma de anotar seus compromissos, alinhar suas tarefas do dia e criar alguns lembretes. O estilo de agenda e planner vai de acordo com seus hábitos de organização e necessidades. É certo que diante da super variedade que existe hoje, vai encontrar o melhor para sua rotina.

Há agendas que tem todos os dias da semana em duas páginas abertas, como há também aquelas com um dia por folha. O que prefere? Caso goste de fazer listas diárias, aposte nessas que têm mais espaço, já se gostar mais de visualizar toda a semana para se programar, aposte na versão planner.

agenda-e-planner-diy

+ Faça você mesmo com criatividade: tem passo a passo aqui.

+ Inspirações para organizar rotina, a casa e mesa de trabalho.

O planejamento na agenda não pára nos dias da semana, os modelos de papelaria customizada, criativas e atuais oferecem tabelas nutricionais, tabelas para listas de compras, organização de gastos, anotação de lembretes, atas de reunião. Basta ir atrás do modelos que condiz com seu estilo ou até mesmo personalizar a sua forma!

agenda-e-planner-espiral

+ Confira esse modelo acima e outros na loja Mimos da Japinha.

Agenda e planner: formatos

Além da estrutura do conteúdo, escolher uma agenda que te agrade visualmente é essencial! O artigo de papelaria vai te acompanhar o ano inteiro e deve ser estético e funcional pra você.

Há possibilidade de escolher a capa, estampa, colocar nome, iniciais. Além de optar por brochura, espiral, elástico, capa dura ou flexível. Pense no seu dia a dia, na organização de tarefas, na bolsa que mais usa, se ficará na mesa, se vai levar à reunião. Dessa forma, vai chegar ao modelo ideal!

+ Papelaria para o próximo ano: vem ver modelos de agenda!

+ Modelos de planners para começar o ano com organização: vem ver!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.