Home | Casa | Almofada muda o ambiente: confira seleção

Almofada muda o ambiente: confira seleção

almofada

Nem toda transformação de ambiente pede muitas mudanças e altos gastos, sabiam? Para mudar o clima de uma sala de estar, quarto ou sala de tevê, adquirir novas e chamativas almofadas pode fazer toda a diferença no cômodo!

Charme instantâneo

Almofada é um item curinga na decoração. As capas de almofada apresentam modelos em crochê, com pêlo falso, com estampas sublimadas, bordados, de patchwork e formatos criativos. Ou seja, tem para todos os gostos! E o melhor, para todos os bolsos também.

Jogar um combo de almofadas originais em seu sofá ou cama é transformador! Acredite, se está precisando de um up imediato no ambiente, comece por este elemento. E para combinar, a nossa sugestão é se atentar para alguns tons em comum, mas não se impor a regra de que as estampas e estilos precisam ornar. Quanto mais heterogêneo o conjunto, maior a graça!

almofadas

Almofada em crochê República das Artes, capa com cachorro Miradecor, capa Audrey Quero Almofadas

Além das sugestões em crochê, com estampa de animal e ícone do cinema, a gente fez uma seleção divertida na galeria abaixo. Floral pode combinar com itens geek e esse último pode compor com listras ou uma padronagem. Seja criativo e mude a cara da sua casa com pouco!

[metaslider id=44404]

Para pesquisar mais modelos, clique aqui. Boa decor para você!

Imagens de referência: site Casa Vogue e blog As Decoradoras

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.