Home | Casa | Decoração girlie: veja inspirações

Decoração girlie: veja inspirações

Já ouviu falar em decoração girlie? O estilo delicado e romântico que permeia a moda também pode ser um jeito de decorar a casa, o quarto, a sala… A palavra de ordem é a delicadeza. O visual girlie é clean e tem pitadas de tons pastel, como o rosa, o azul tiffany e o verde água. E para dar um ar mais glam, metalizados como o dourado e o rosé também podem dar as caras. Quer se inspirar? Acompanhe o post!

Encontre decor girlie para sua casa aqui!

Decoração girlie: inspire-se com o estilo romântico de decorar!

A decoração delicada e feminina tem traços modernos (mas pode ter também aquele toque retrô cheio de romantismo!).

Note que os tons de rosa permeiam a decor e divide espaço com o dourado. Não fica um charme a combinação?

Que tal deixar  um cantinho de sua casa com a leveza do estilo girlie? Aqui a escolha foi para a área do home office. Flores, tons claros e a parede rosé deixam o ambiente leve para trabalhar e estudar em casa.

Mas se o mundo cor de rosa não é exatamente sua praia, não precisa descartar o estilo de decoração girlie. Outros tons pastel, como o verde água e azul clarinho são boas pedidas também.

Os grafismos também são possíveis para o estilo girlie na decor. Aqui há opções de papéis de parede que podem dar cara nova aquele espaço que você quer deixar mais inspirador!

Os tons claros deixam o ambiente mais aconchegante e são ótimos para o quarto! Detalhe romântico e delicado nessa inspiração abaixo: a cortina de corações! <3

Curtiu as inspirações de decoração girlie? Aproveite para conferir também:

Decoração de cada signo: veja inspirações

5 erros de decoração que deixam seu apartamento menor

15 ideias de decoração minimalista para aplicar já

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.