Home | Casa | Decoração da mesa do escritório

Decoração da mesa do escritório

mesa do escritório

A mesa do escritório lembra um pouco a nossa casa, afinal, é nela que passamos grande parte do tempo. Por isso, ela deve ser muito aconchegante e inspiradora para que o trabalho renda. O tema do post de hoje é justamente esse: decoração da mesa do escritório. Como deixar ela do seu jeitinho e com objetos supercriativos? Venha ver as nossas dicas e inspirações, dê um up na sua mesa! Vamos lá?

Iluminação adequada

Mais do que iluminar, os abajures ajudam a decorar a sua mesa! Deixa a mesa mais charmosa e dependendo do estilo do abajur, mais romântica, moderna, vintage e outros. Se a mesa está com uma decoração muito simples, basta adicionar um abajur com muito estilo que a decoração ficará renovada.

conjunto1

Abajur geométrico Me Bajule e florido Casa do Rouxinol. Veja mais abajures aqui!

Papelaria com estilo

Papelaria é sempre muito necessária durante o trabalho e por que não comprar materiais que tenham a sua cara e o seu estilo? Hoje em dia há muitos materiais de escritório personalizados e customizados. Vamos dar um colorido para a sua mesa?

conjunto33

Pasta sanfonada rosa Papel Oficina e kit flocos de neve Pés de Pano. Veja mais papelaria aqui!

Não esqueça de beber água!

Beber água ajuda faz bem à saúde! Que tal juntar o útil ao agradável e aproveitar para decorar o seu ambiente de trabalho? Moringas são ótimas opções! Muitas delas levam sua personalidade para a mesa, com imagem de personagens favoritos ou estampando fotos da família.

conjunto2

Moringa colorida Débora Costa e Mafalda Dupla de Dois. Veja mais moringas aqui!

Do seu jeito

Para completar a decoração da mesa, não poderiam faltar objetos que remetem a coisas boas das nossas vidas, uma viagem especial, o seu amor, presentes fofos, hobbies favoritos e outros. Eles certamente trarão bons sentimentos enquanto você trabalha!

conjunto4

Porta-retrato mini árvore Ateliê Dé Tfardoski e amigurumi de cupcake Bunica Chica. Veja mais enfeites aqui!

>> Você gostou das nossas dicas mas trabalha em casa? Tudo bem! Veja esse post aqui especialmente para quem faz home office. Se tem filhos, não deixe de ver aqui dicas de como conciliar o trabalho e o pequeno.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.