Home | Moda | Tema de galáxia é tendência

Tema de galáxia é tendência

galáxia é tendência

O tema de galáxia ainda é tendência no mundo da moda e ficou mais em alta depois da recente estreia do filme mais falado de todos os tempos com esse assunto. O tema é muito legal e pode ser aplicado no nosso dia a dia em praticamente tudo! Vai muito bem não apenas nas estampas de roupas, como na decoração de casa, da festa de aniversário e em acessórios. Vem se inspirar nessa tendência!

Decor em casa e festas das galáxias

Planetas, estrelas e nuvens dão um toque especial na decoração da casa. Que tal fazer um ambiente zen com o tema de galáxia? Deixará o visual moderno e descolado. Fuja da mesmice e inove com objetos como travesseiros, quadros e papéis de parede. Para a festa de aniversário o tema também é muito legal e diferente. Se você não deseja a festa inteira com essa decoração, tudo bem! Você pode dar apenas lembrancinhas como máscara de dormir e chaveiros com o tema para os convidados.

conjunto1

Conjunto de almofadas Pró Verde Custom, quadro nebulosa olho de gato Moldposter, adesivo de parede espaço sideral Happy Adesivos, lembrancinha de máscara de dormir galáxia Aquarela Atelier e chaveiro mini galáxia Luminárias PVC.

Looks com galaxy print e acessórios

O estilista Christopher Kane foi possivelmente o responsável por impulsionar essa tendência. Em sua coleção de 2011 ele apresentou estampas irreverentes e que retratava o universo, porém, um ano antes, em 2010, a marca Peter Pilloto em parceria com a Kipling, lançou uma coleção de bolsas com essa estampa.

conjunto2

Gargantilha galáxia Arte em Cerámica Plástica, mochila planetas Teresa Maddalena, canga Enjoy The Traffic, camiseta masculina Garatuja e colar roxo Loja Gato de Papel.

Nas unhas e galaxy hair

A moda chegou nas cabeças de muitas mulheres que gostam de cores diferenciadas e vibrantes, assim como o tema foi inspiração para as unhas. O resultado fica lindo!

conjunto3

>> Gostou do tema de hoje? Deixe as lindas cores das galáxias fazer parte do seu mundo!

Aproveite para ver outros produtos criativos Elo7 com o tema de galáxia.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.