Home | Casa | Frases na decoração: veja como usar

Frases na decoração: veja como usar

Todo mundo tem um dia ruim não é mesmo? Aquele dia que não dá vontade de levantar da cama, de ir trabalhar ou de ir em algum compromisso. Porém, existe um jeito muito fofo e divertido de dar uma injeção de ânimo e coragem nesses momentos. Ficou curiosa(o)? O ZAP em Casa te conta: abuse do efeito de frases na decoração de seu lar doce lar!

Frases na decoração: veja como usar

frases na decoração

Frase em quadrinho inspirada no O Pequeno Príncipe da loja Palavra Mágica

A dica é planejar uma decoração com frases espalhadas pela casa! Isso mesmo: mensagens motivacionais, ou frases que significam alguma coisa para você, podem aparecer da decoração dos mais diversos ambientes.

Para conseguir um efeito bacana, espalhe por vários cômodos pequenos textos. Não existe uma regra, basta deixar a imaginação fluir, pois vale ditado, letras de músicas, poemas, frases inspiradoras, lembranças de viagens, relacionamentos e por aí vai. Você é quem diz qual a mensagem que te deixa pra cima!

 frasenadecoracao2

Tábuas de madeira de cozinha com mensagens criativas da loja Colacorelinha

Parede criativa com mensagens

Na parede não existe um limite, é possível cobrir tudo ou apenas algumas partes. Aqui vale a pena apostar nos adesivos, para quem quer ousar mais, pinte uma parede com tinta-lousa e escreva todos os dias algo. Tem coisa mais legal que deixar um recado ao sair? Ou colocar pra fora aquela letra de música que está na suca cabeça? Fica a dica!

Também invista nos quadros ou pôsteres com alguns dizeres, ou para quem quer ser mais discreto em objetos menores, existe a opção de frases em canecas, almofadas ou arames.

Busque sua frase preferida nesta lista! Modelos criativos e feitos à mão não faltam!

Fonte: ZAP em Casa – Revista digital especializada em decoração, dicas para a casa, arquitetura, serviços e mercado imobiliário.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.