Home | Casa | Kombi no Decora gnt ressalta produtos manuais

Kombi no Decora gnt ressalta produtos manuais

kombi_gnt

O episódio do programa Decora desta última terça-feira 27.10 foi especial! O apresentador e decorador Marcelo Rosembaum fechou com chave de ouro sua participação com uma transformação criativa e original. O projeto de uma Kombi no Decora gnt ressalta produtos manuais e deu ênfase a produtos de lojistas Elo7. Almofadas, manta e tecidos autorais ganharam a cena na decoração divertida!

kombi_gnt1

Crochê, tecido e cuidado manual

Para que o casal pudesse colocar o pé na estrada com conforto e mobilidade, cada detalhe da kombi foi pensado com muitas cores e descontração. Marcelo Rosembaum deu destaque ao cuidado e qualidade do trabalho artesanal da manta de crochê e enalteceu a arte de Cristina Sommer. Por aqui, esse carinho foi comemorado!

kombi_decoragnt2

Além da manta com quadradinhos da vovó, almofadas de crochê da Agulhas e Mãos também preencheram o cenário. Nas janelas, tecidos da criativa Juliana Curi foram usados para a produção das cortinas. Todo conjunto evidenciou tons alegres e muita mistura de texturas! Olho aberto para reproduzir em seus ambientes!

kombi_decoragnt1

Clima vintage 

Para assistir ao episódio final desta temporada e conferir os detalhes do projeto, clique aqui. Se o universo vintage da kombi também chama sua atenção… Por que não trazê-lo para a décor da sua casa? Há elementos como pôsteres, capas de almofadas e quadros que brincam com o modelo de perua.

Vem cá curtir uma seleção de produtos fora de série com o tema!

kombi_decoragnt3

Produtos garimpados no Elo7: kombi de tecidoposteralmofada

Curtiram essa participação especial? Para rever também um capítulo anterior com produtos Elo7, venha para este post. Fica o nosso agradecimento à equipe do programa e as ideias para interpretar o projeto em um cantinho do seu lar doce lar.

Boas viagens e aventuras à kombi e seus donos!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.