Home | Casa | Moringa: refresque-se onde estiver!

Moringa: refresque-se onde estiver!

comprandomeuape

Imagem do blog Comprando Meu Apê, detalhe do quarto da Bruna Dalcin

Bateu aquela sede no meio da noite? Nada de ligar as luzes e ir até a cozinha, a moringa com água fresca está ao alcance das mãos! Está amamentando e precisa de água por perto, a moringa decora o quarto do baby! No home office um refresco não pode faltar para clarear as ideias? Tenha uma moringa linda na bancada de trabalho. Para essas e outras ocasiões, a gente defende o uso desse item essencial na decor e traz opções e ideias para incorporar a moringa à sua rotina. Venha se inspirar!

 moringa

Hidratação que enfeita

Não te parece mais aconchegante um ambiente com flores e água a postos? O espaço parece nos dar as boas-vindas e mostrar que está pronto para um momento de relax. A moringa vai bem na mesa ao lado da cama, sobre a escrivaninha, na mesa do trabalho e perto da poltrona de amamentação. A garrafa de cerâmica com copo tem versões artesanais e decora com charme. É certo que vai encontrar um modelo que combine com o estilo do seu lar!

moringaartesanal

Moringa Débora Costa, cerâmica Karina Ignacio e moringa listrada Studio Ge

Já escolheu a sua moringa? Aqui tem uma porção de opções. Além das cerâmicas com toque artesanal, há também as versões com estampas que podem ser personalizadas e ótima ideia para presente ou lembrança em eventos. Que tal?

Imagem de capa: Moringa Gato Design by Fabi

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.