Home | Eventos | Inauguração de mais um andar no Elo7

Inauguração de mais um andar no Elo7

Inauguração

Na última terça, dia 19, tivemos a inauguração de mais um andar no Elo7. Total de 3 andares! O mais novo andar é incrivelmente lindo e conta com uma nova recepção, espaço de integração Wi-Fi, novos banheiros, refeitório para 24 pessoas, sala de beleza para massagem e manicure, salas de reuniões e auditório para 40 pessoas. Quer saber mais sobre o novo andar? Acompanhe o post!

Ansiosa espera

Os colaboradores estavam ansiosos pela inauguração do tão esperado andar! Alguns contavam os minutos até a abertura da porta, enquanto outros para descontrair, aproveitavam para fazer selfies.

espera

O discurso de inauguração

Nosso CEO conta um pouco da trajetória do Elo7, onde tudo começou e os detalhes do novo andar. Vem ver!

A confraternização

Confira todos os cliques que rolou em nossa confraternização.

conjunto001

Bem-vindo ao novo QG do Elo7!

Ficou curioso(a) com tantas novidades? Que tal conhecer o nosso novo andar? Vem comigo!

Os colaboradores adoraram desenhar no paredão de lousa. Os nossos mascotes ajudaram a compor a decoração, onde era possível encontrar a turma toda espalhada no novo andar. As novas salas de reuniões receberam mensagens inspiradoras! No auditório estava passando um vídeo com imagens de todos os 7 anos que se passaram do Elo7.

conjunto005

Para quem fizer massagem ou as unhas terá um cantinho especial e privado na sala da beleza. A equipe de Comunidade, Marketing e Design ganhou novo lugar, tudo com gostinho de novidade! O refeitório ficou mais aconchegante e espaçoso, sendo um ótimo lugar para almoçar e tomar café.

conjunto006

>> E você, o que achou do novo espaço? Um brinde ao novo andar do Elo7!

Aproveite para ver todos os outros eventos que já fizeram parte da história do Elo7, acesse aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.