Home | Faça você mesmo | Aprenda a fazer um coelhinho de pompom

Aprenda a fazer um coelhinho de pompom

coelhinho de pompom

A Páscoa está chegando e você não sabe como surpreender o seu pequeno com uma decoração charmosa? Aprenda a fazer um coelhinho de pompom em 1 minuto. A aplicação é pá-pum! E além de ser muito rápido, a brincadeira se torna gostosa quando feita junto ao pequeno. Estimule a criatividade na hora de decorar o seu bichinho, deixe a imaginação tomar conta das suas mãos na hora da produção!

Você vai precisar de:

  • EVA
  • Olho pequeno de boneca
  • Linha
  • Tesoura
  • Cola de silicone

Passo a passo em 1 minuto:

Pegue um fio de lã e dê várias voltas na mão, conforme mostra o vídeo. Assim que ele estiver bem cheio, prenda com um fio de linha o meio do conjunto de fios. No vídeo utilizamos uma linha tradicional, mas se você não tiver, pode usar a própria lã. Fica ao seu critério! Corte a pontinha do fio que amarrou e depois abra o conjunto de lã. Faça um corte na junção de uma lã e outra, deste modo, todos os “cabelinhos” ficarão abertos formando o pompom. Depois basta aparar as pontas com a ajuda da tesoura.

Para fazer a decoração do coelhinho, você pode usar e abusar da imaginação! No passo a passo, utilizamos folha de EVA para fazer as orelhas, patinha e nariz. Depois basta você colar com cola de silicone e prontinho! O seu coelhinho de pompom está pronto para decorar a sua casa nessa Páscoa.

Valores gastos: R$ 2,00 em média.

Gostou da produção dessa fofura em formato de coelhinho de pompom?

coelhinho de pompom

>> Se você procura mais conteúdos sobre Páscoa, veja o que já saiu aqui no blog. Tem muito conteúdo interessante para a sua comemoração: aprenda a fazer uma cestinha de Páscoa com reaproveitamentosaquinho em formato de coelho para guloseimascrie o seu coelho no pote de vidro.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.