Home | Faça você mesmo | Como fazer uma tiara de pérolas

Como fazer uma tiara de pérolas

Como fazer uma tiara de pérolas

Você pode associar à casamento ou look para noite, mas vai adorar ver como fazer uma tiara de pérolas também para complementar a produção dos looks do dia! O acessório é lindo para dar um up no visual casual e também é perfeito para daminhas, madrinhas ou mesmo para noivas que amam um arranjo mais clean nos cabelos.

Veja como fazer em um minuto! Assita:

  • Materiais necessários:
  • Cola quente
  • Pérolas de tamanhos variados ou todas iguais
  • Tiara metálica lisa

O processo é dos mais simples do mundo: passar a cola quente na tiara, posicionar a pérola e colar. Pronto! Mas para te ajudar nessa tarefa já supersimples, uma dica: deixe um leve espaço entre cada uma para que não soltem ao abrir o aro ou manusear a tiara. Outro truque também é utilizar a pérola em formato chaton (cortada ao meio) para facilitar na hora da colagem e não soltar fácil.

Depois de coladas todas as pérolas, é só verificar se todas estão bem presas e partir para selfie! Seu look do dia vai ganhar ares românticos. Agora se vai casar no civil ou ainda procura um ornamento para o cabelo, está aí sua tiara de noiva!

Se está com vontade de ter as pérolas no look, mas quer comprar o acessório pronto, sem problemas: aqui tem uma série de tiaras e enfeites criativos.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.