Home | Faça você mesmo | Flores feitas com forminha de doce, veja o passo a passo

Flores feitas com forminha de doce, veja o passo a passo

Que tal decorar a festa com flores feitas com forminha de doce? O faça você mesmo de hoje é bem simples e tem efeito fofo para decoração de festas infantis! Veja o que você precisará para fazer suas próprias flores de forminha de doce!

flores feitas com forminha de doce

Flores feitas com forminha de doce: materiais necessários

  • forminhas coloridas
  • galhos de flores artificiais ou folhas artificiais
  • cola quente
  • alicate
  • arame para arranjo de flores

Faça você mesmo

Para começar, corte o arame para arranjo de flores ou aproveite galhos de flores artificiais.

Passe algumas forminhas coloridas no arame. Crie volume nas flores amassando um pouquinho as forminhas. Faça isso com umas três ou quatro forminhas.

Fixe as forminhas com uma gota de cola quente na parte debaixo. Faça vários galhos de flores com forminhas para formar um buquê.

Finalize colando as folhas artificiais para dar um efeito de galho.

Utilize as flores feitas com forminha de doce para decorar centro de mesa de festa. Quanto mais cheio o arranjo, mais bonito ficará!

+ Faça você mesmo: veja como pintar forminhas de doces para dar um efeito ombré nelas

+ Faça você mesmo um centro de mesa para festa com tema fundo do mar ou sereia

Curtiu o PAP minuto de hoje? Aproveite para ver nessa categoria muito mais faça você mesmo com projetos bem simples que levam apenas um minutinho para sua criação!

+ Encontre forminhas de diversas cores e tipos para fazer sua festa aqui

+ Explore nossa categoria de insumos para fazer suas criações artesanais!

Você tem sugestões de faça você mesmo para a redação do Blog do Elo7? Comente aqui as ideias que gostaria de ver no Blog e nos ajude a criar um conteúdo cada vez mais criativo e inspirador!

Se preferir, inscreva seu próprio conteúdo ou passo a passo na nossa rede colaborativa. Clique aqui para saber mais informações.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.