Home | Faça você mesmo | Luminária de ralador: faça em dois passos!

Luminária de ralador: faça em dois passos!

ralador

Explorar novas funções para objetos do dia a dia é uma das nossas pautas favoritas. Afinal, quem não gosta de colocar criatividade na decoração da casa? Para somar um uso completamente novo para um utensílio de cozinha, escolhemos dar luz ao bom e velho ralador! Vamos ver como fica uma luminária de ralador em um ambiente aconchegante?

Materiais necessários:

  • Ralador com apoio para ficar de pé
  • Pisca-pisca de Natal
  • Cantinho charmoso

materiais

Como fazer?

Já ficou claro que o novo objeto criativo não leva nem um minuto para ficar pronto pra uso, certo? O passo 1 é enrolar o fio de luzinhas e deixar tomada e interruptor de fora do rolo…. E então, é só colocar o emaranhado dentro do ralador!

passo1

E o passo 2 é escolher uma mesa para apoiar a mais nova luminária e ligar na tomada! Tcharam! O efeito visual à noite é aconchegante e você pode abusar do efeito para um jantar charmoso. O que acha?

passo2

Espiem abaixo o resultado à noite!  Luminária de ralador é ou não um projeto pá-pum incrível para deixar a casa mais criativa em instantes?

Se quiser se inspirar na ideia e realizar com soquete e lâmpada comum, veja mais referências com ralador e também escorredor abaixo. Mãos à obra!

luminária de ralador

Boa criação!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.